sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Em entrevista Geraldo Simões "bate" em Geddel e no Secretário de Comunicação do Estado.

O ex-prefeito de Itabuna, ex-secretário de Agricultura do estado e atual Deputado Federal Geraldo Simões (PT), concedeu a primeira entrevista depois de ter sido exonerado da Secretaria, Geraldo criticou a aliança do PT e o PMDB. “Eu romperia logo, mas Wagner tem mais equilíbrio do que eu, por isso está administrando essa situação de dormir com o PMDB, que vai ser mais inimigo ou menos inimigo a depender de como esteja a avaliação do governo da Bahia. “Wagner foi importante para que Geddel virasse ministro, para que o PMDB tivesse uma bancada de deputados”, disse o deputado.”
Geraldo Simões também criticou a parte de comunicação do Governo do Estado ““está faltando uma política de comunicação melhor”. “Wagner dá um banho no governo passado, só não ganha em comunicação, em gastar com publicidade - nisso ele perde feio”.

25 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa feia Geraldo, seria mais digno de sua parte se reservar um pouco e aguardar para um momento oportuno fazer o seu desabafo. Sinceramente como você demonstrou falta de equilibrio mesmo, e no seu lugar procuraria fazer o melhor como deputado para não se excluir de vez no mundo da politica, principalmente em Itabuna. Como observador da politica, acredito piamente que o seu momento passou, assim como de muitos outros politicos de Itabuna, todos não terão mais espaços, de agora por diante vamos trabalhar novos nomes na tentativa de resgatar Itabuna, pois a nossa cidade em mãos de vocês (FG/GS) já chegou no fundo do poço. Deixe-nos em paz, esqueça a politica e vá embora de Itabuna, aceite o exemplo de Fernando Gomes que já está de malas prontas e não quer mais saber de politica, faça o mesmo que terá dias restantes da sua vida com um pouquinho de tranquilidade, ou então vá cuidar da sua filhinha novinha, como FG está fazendo, não acha uma boa idéia???

Anônimo disse...

O desespero está tomando conta do sapo que se dizai principe.
Geraldo está dando sinais de que não tem equilíbrio emocional para as adversidades e suas palavras expressam rancor e descontentamento com sua demissão vergonhosamente e humilhante!
Romilton Santos

Anônimo disse...

O REINO DO REI SEM SÚDITOS RUIU E ABALOU A CORTE!

Anônimo disse...

QUEM FOI UVA, AGORA NÃO PASSA DE UM ABACAXI... ATÉ PARA OS PRÓPRIOS CORRELIGIONÁRIOS.
SE GERALDO NÃO SERVE PRA WAGNER, IMAGINE PRA ITABUNA.
A MASCARA CAIU.

Anônimo disse...

A vexatória exoneração de Geraldo é a prova incontese do quanto ele mentia quando se dizia responsável pelas nomeações de Adeun Sauer e Edmon Lucas como ocupantes do primeiro escalão do governo do estado.
Só ele foi defenestrado e não teve nehum respaldo para se manter no cargo: perdeu para um desconhecido deputado estadual, que nunca votou no PT e que recentemente fazia parte da tropa de choque de Paulo Souto.
Nunca vi coisa igual... O auto-proclamado "gigante", nunca passou de um pequinez!

Anônimo disse...

RECADO PARA GERALDO SIMÕES: "EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA"; QUEM FALA DEMAIS, DÁ BOM DIA A CAVALO", "INÊS TÁ MORTA" E O "LEITE ESTÁ DERRAMADO"!

Anônimo disse...

O ex-prefeito de Itabuna, diante de Geddel, é igual a uma partícula cósmica diante do universo e seu tamanho é tão desproporcional, que somente através de um mega-microscópio, Geddel o poderia enxergar!

Anônimo disse...

GERALKDO PERTMANECE COMENTENDO O GRAVE ERRO DE "FUTUCAR A ONÇA, COM VARA CURTA".
PARECE QUE ELE NÃO APRENDE COM OS ERROS!
VÁ TOMAR RELIXOTAN GERALDO!
OU VÁ TOMAR... JUÍZO!

Anônimo disse...

Geraldo já perdeu os anéis e agora quer perder os dedos, metendo a mão em cumbuca e em vespeiro!

Anônimo disse...

NADA MAIS CARACTERIZA UM CORTEJO FUNEBRE, QUANTO AS FALAS DE GERALDO SIMÕES.
TODA VEZ QUE ELE FALA, MAIS SE ENTERRA NA CATACUMBA DO FRACASSO.
MELHOR SERIA ELE SE FAZER ACOMPANHAR DA BRUXA, NUMA VIAGEM PROLONGADA PARA O AFEGANISTÃO, COM DIREITO A REALIZAR MANIFESTAÇÃO PÚBLICA CONTRA OS TALIBÃS.

Anônimo disse...

E MORTO "BATE" EM ALGUÉM?

Anônimo disse...

Fernando Gomes eleger seu sucessor e ajudar para derrotar a bruxa da vassoura voadora, deixou Geraldo tão desnorteado, que até hoje ele não se encontrou e está perdidão no mato sem cachorro... sem cachorro não, pois existem alguns macumunados e comparsas seus, que o ajudam a segurar a "alça de caixão"!
Juarez Nunes

Anônimo disse...

Tadinho do bichinho...
Era tão amigo de Wagner!
Era tão cumpadre de Lula!
Era tão forte no PT!
Era... o que nunca foi!
Mas, foi e não volta mais!
Nada melhor que um dia após o outro!
O mal por si só se destrói!

Anônimo disse...

Tomar banho de sangue de bode deu certo pra Azevedo...
Sugiro o mesmo para Geraldo e até indico a Mãe Vanda, que é babalorixá mais preparada para fazer e desfazer atráves dos ebós. O problema nesse caso, é que Mãe Vanda quer ver o capeta, mas não quer ver Geraldo!!!!!!
Juarez Nunes

Anônimo disse...

É uma pena que políticos como GS não sabem se conter. Um cara que tinha tudo para dar certo na política, mas se tornou ganancioso... olha o resultado... Até para deputado na próxima eleição está difícil.

Sinceramente. Acho que Geraldo se quebrou e ainda pensa em colocar o filho como candidato a deputado estadual... Está louco.

Anônimo disse...

Uma noção básica do pensamento político e científico, é de que as opiniões podem estar erradas, por isso muitas vezes é confuso e irritante para políticos e céticos que as posições de tantas pessoas não mudem diante de evidências contraditórias. Nos perguntamos como as pessoas podem continuar acreditando em coisas que contradizem os fatos.
Essa confusão pode criar uma terrível tendência da parte dos políticos corruptos de diminuir e menosprezar as pessoas cujas posições não mudam em face às evidências. Elas podem ser vistas como inferiores, estúpidas ou até malucas. Esta atitude provém da falha das pessoas em compreender o propósito biológico das pecepções óbvias e a necessidade neurológica de que elas sejam resistentes à mudanças. A verdade é que, por causa de seu rigoroso pensamento, muitos céticos não têm uma compreensão clara ou racional do que são os fatos e porque mesmo os mais errados não desaparecem facilmente. Entender o propósito biológico das convicções pode ajudar os eleitores a ver o que os olhos insistem em ocultar no consciente da tolerãncia e da ignorância. Isso explica Geraldo Simões ter se sarfado das consequências policiais e judiciais nos graves episódios da Máfia do IPTU, Quadrilha das Mochilas, Malversação e Improbidade na CODEBA e até no crime da Vassoura de Bruxa.
Geraldo tem sido sempre beneficiado pela ignorância coletiva, que coloca o criminoso como vítima e o endeusa como forma de sepultar suas neuroses e traumas. Para combater Fernando Gomes, os itabunenses ressucitou Geraldo Simões. Entretanto, parece que ambos dão sinais evidentes que são tão xifopagos, que se empurram para o abismo do fracasso, cuja dicotomia, não mais os beneficia, porque o povo cansou de beneficiar um, porque tinha raiva do outro. Esta fraqueza sded espírito coletivo e irracionalidade individualista, foi que o mantiveram fortes. Mas, tudo tem prazo de validade e para estes dois coronéis, o tempo acabou!
Paulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br

Anônimo disse...

É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo, tenho medo de dizer porque no momento em que tento me identificar, não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu temo ser uma arma contra mim mesmo, pois sei o quanto é arriscado manifestar verdades num país onde a impunidade favorece politicos canalhas e corruptos como Geraldo Simões. E não estou aqui para ser um suicida como onradialista Val Cabral, que fala o que quero falar, com a veemência de uma voz que ecoa meus pensamentos e minha vontade de externar minha indignação. Mesmo não podendo me identificar, faço uso deste excelente blog, que me facilita à manifestação em incógta, para protestar contra esta atitude estupida de Geraldo Simões não se controlar emocionalmente em decorrência da sua desonrosa demissão da SEAGRI. Depois deste ato lucido e coerente do governador, o ex-prefeito de Itabuna passou a expelir sua verborréia desqualificatória e imbecil, contra Geddel, PMDB, Secretaria de Comunicação do Estado e contra o próprio presdiente do PT baiano, o Jonas Paula. Geraldo tem que se controlar. Ele não pode demonstrar desequilíbrio emocional de forma tão mesquinho e inconsequente. Afinal de contas, ele é nosso representante no Congresso Nacional e como tal, deve saber que suas palavras e ações, não podem mais ser como na época em que ele metia suas mãos enlameadas nos cofres públicos da prefeitura de Itabuna, CODEBA e por último na SEAGRI. Tudo tem seu tempo e o tempo de Geraldo está apenas no começo do fim.

Anônimo disse...

Para mim, a exoneração do corrupto Geraldo foi um exercício simultâneo e lúcido do decepcionante Jaques Wagner, numa fração de poucos segundos de uma canetada, do significado do "escorpião que se picou, com a precisa organização das formas que dá ao acontecimento sua exata expressão de irnonia do destino: quem se dizia rei, não passava de reles súdito da sarjeta fétida do subsolo palaciano!

Anônimo disse...

Devemos expurgar definitivamente de nosso meio de vida as pessoas ruins como Geraldo Simões e seus comparsas, que nos prejudicam com as suas ambições pessoais.

Anônimo disse...

Estamos no limite e precisamos mudar. Não podemos mais viver com estes políticos e governantes que sabem promover suas próprias prosperidades e se enriquecem com o roubo das verbas públicas que deveriam sevir para minimizar as carências do povo pobre, que é quem os faz chegarem ao Poder. Devemos acabar definitivamente com o mal. O mal deve ser expurgado em todos os sentidos. Não deve mais existir os maus governantes, o corruptor, a corrupção, o roubo e não devemos ter medo de aniquilálos. Não devemos nos limitar a viver da forma que eles querem. Não podemos e não devemos ofuscar o nosso sol. Devemos ser reis de nossas vidas e de nossos atos para que ninguém sofra no processo da busca de uma melhor qualidade de vida. O tempo de Saturno, pai do karma vai nos ajudar a mudar, exigindo de cada um de nós, mais rigidez e disciplina no ato de derrotarmos essas pessoas maléficas como Geraldo Simões, Jaques Wagner, Dilma Rosset (ou quem quer que seja o candidto de Lula). Não devemos ser condescendentes para com os petistas. Ajude nossa terra Itabuna, a Bahia, o Brasil, pois é onde você vive e dela você depende. Mas, para que isto seja possível é preciso combater definitivamente esta dicotomia Geraldo e Fernando, os derotando para sempre, votando contra eles e assim ajudando você e as pessoas que estão mais próximas de mós.

Anônimo disse...

A política está sempre presente na vida do ser humano. Ela pode trazer consequências variadas como ódio, raiva, revolta, paixão, rebeldia, agitação, e também emoções boas como a paz, o amor, a alegria, o quebrantamento e a mudança comleta em sua vida. Sua rua pode ser asfaltada. Seu bairro pode tre um posto médico... em fim, a política é o caminho das transformações psicossociais... quando não é exercida por políticos insensíveis, hipocritas, vigaristas e corruptos tal qual Geraldo Simões.

Anônimo disse...

Como observador da politica, acredito piamente que o seu momento passou, assim como de muitos outros politicos de Itabuna, todos não terão mais espaços, de agora por diante vamos trabalhar novos nomes na tentativa de resgatar Itabuna, pois a nossa cidade em mãos de vocês (FG/GS) já chegou no fundo do poço.

Quando eu leio tais comentários hilários eu caio em risadas. É aquela velha história em dizer que x ou y tá morto politicamente. No caso do saldoso GS foi assim em alguns pleitos para prefeito (lembrando velho jargão: "nenhum nem outro") e também para deputado federal (GS trouxe a vassoura pra região (?)). Esse ano deu um candidato Cumista.

... aceite o exemplo de Fernando Gomes que já está de malas prontas e não quer mais saber de politica...

Esse leitor eleitor é péssimo mesmo em conhecimento da causa hein! Fernando Gomes se retirando da política??? Fica atrás! Cumão com tanto processo ainda tramitando e achando sucesso a eleição de azevedo virá em 2010 atrás de "proteção" em cargo de deputado estadual.

kkkkk e ainda se diz "observador da politica".

Anônimo disse...

O inútil Geraldo Simões, trambiqueiro e mal intencionado, ainda se acha com moral para "bater" em Geddel?
Eu hem, vá te catar otário!

Anônimo disse...

SEI NÃO, SE TRATANDO DE POLÍTICA
BRASILEIRA SOU MUITO PESSIMISTA,
geraldo, jabes, fernado cuma, ESSA
ESCÓRIA É PIOR QUE BARATA, AO MENOR
SINAL VOLTAM AOS MONTES, O QUE TE-
MOS QUE FAZER É MUDAR O FOCO DOS
ATAQUES, AO INVÉS DE FICARMOS COM- BATENDO ESSES VERMES, DEVEMOS COM-
BATER SEUS ELEITORES E CÚMPLICES,
NÃO ACHO QUE NOS DIAS ATUAIS EXISTA
MAIS NENHUM INOCENTE, EM PLENA ERA
DA INFORMÁTIA FICAR TODO MUNDO PAS-
SANDO A MÃO NA CABEÇA DE QUEM VENDE
O VOTO ATÉ POR UMA CERVEJA, OU POR
UM PAGODE, QUEREM RECEBER ALGO? RECEBAM E VOTE COTRA O MISERÁVEL OU EM BRANCO, NOSSA QUESTÃO É MUITO
MAIS SÉRIA MEUS AMIGOS, É GENÉTICO,
VÃO GOSTAR DE SOFRER ASSIM NO RAIO QUE OS PARTAM, ANTES A CULPA DE TUDO ERA DO CABEÇA BRANCA, E AGORA?
O Jabes TEVE O FHC NO PODER POR 8 ANOS, O GERALDO COM O lula ATÉ AGO-
RA 6 ANOS, O QUE NOS LEVAM A 14 ANOS DE PODER, NÃO SOU DA REGIÃO,
MAS COMO TODOS OS BAIANOS INDIGNA-
DOS COM ESSES ENGANADORES, COMECEI
A PESQUISAR, E PASMEM OS SENHORES,
NENHUMA REGIÃO NO BRASIL, ESTÁ EM SITUÇÃO EM PIOR SITUAÇÃO QUE O SUL DA BAHIA, É CLARO QUE ESTOU LEVAN-
DO EM CONTA AS OPORTUNIDADES DES-
PERDIÇADAS POR ESSES DOIS PÉSSIMOS
REPRESENTANTES DA REGIÃO. ABRAÇOS.
Baiano

Anônimo disse...

Cuidado geraldo!!!vc deu algumas vais AO MINISTRO DE LULA !!e viu o que deu!!perdeu as eleiçoes em Itabuna!!!E agora tá batendo em Gedel de novo!! que continua sendo Ministro de Lula!!cuidado..Quem é vc perante GEDDEL!!!homem com um poder que invejavel...coisa que vc nunca terá!!!concorda!!!sim e foi demitido...será porque mesmo?Seu tempo esta chegando ao fim..Geddel venceu as eleições em Salvador..O Ministro...de Lula!!tadinho do governador!!continue batendo em Geddel mais não esqueça que ele é Misnistro!!!!!!