terça-feira, 25 de novembro de 2008

José Adervan questiona administração de Edson Dantas.

O jornalista e ex-candidato a prefeito de Itabuna, José Adervan (PSDB), participou do programa do radialista Reginaldo Silva hoje pela manhã. Adervan afirmou que o presidente da câmara de Itabuna, Edson Dantas (PSB), tem que abrir a “caixa preta” do legislativo local, pois a câmara recebe todo mês 600 mil reais, e tem a despesa de 150 mil, o que é feito com o restante do dinheiro? Mais de 450 mil! Segundo Adervan,há comentários que tem mais de 140 cargos de confiança na câmara.
O tucano declarou que existe um enigma no valor gasto da construção da famigerada “rampa” feita por Edson Dantas (PSB), pois uns dizem que foram gastos 40 mil reais, e outras pessoas dizem que o valou foi 80 mil.

6 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena que Adervan somente questionou o Dr. Edson Dantas no episódio da rampa e do duodécimo repassada para a Câmara de Vereadores pelo executivo. Não deixa de ser oportuno questioná-lo através deste blog a respeito da municipalização da saúde de Itabuna, que muitos não se lembram, mas foi ele também que nos tirou do nível de referência estadual para o caos que nos encontramos, tá certo que a situação foi piorada, mas o Dr. Edson Dantas foi quem nos colocou neste nível de desespero juntamente com o Sr. Geraldo Simões que na ocasião era o seu chefe. Sugiro que Dr. Edson se exclua, entenda, viu Doutor, que o Sr. se "exclua" do seio da sociedade itabunense porque até agora só nos fez sofrer. Vá exercer a sua profissão de quase médico que é melhor, aproveite e tome à frente da administração da Cotef porque o Dr. Vieira terá muito trabalho como Secretário de Saúde para minimizar as bobagens que o Sr. fez quando esteve a frente da pasta, fique quietinho e faça de tudo para o povo te esquecer. Abraços!

Anônimo disse...

Na verdade, José Adervan queria mesmo era estar no lugar de Edson Dantas.
Esse jornalistazinho por dinheiro, vende até a alma ao diabo!

Anônimo disse...

Adervan está com ciúmes pq Edson paga os salários dos jornalistas desafetos (lei-se jornal A Região). O feliz Marcel leal tb sabe que, Solon pode influenciar na nova gestão e assumir a folha de pagamento do Agora.... A disputa deles é por esse simples e "legal" esquema. É facil entender pq Marcel é contra a diplomação de 17 vereadores, sobraria menos dinheiro em disputa... P.S. 4 vereadores a +, con$umiria, + $alários e + cargo$$$$$$$$$...

Anônimo disse...

Adervan é aquele sujeito que saiu candidato a prefeito de Itabuna e não conseguiu ter votos nem para se eleger vereador? E olhe que ele teve o apoio de Renato Costa e Dra Zina, dois nomes de peso!

Anônimo disse...

Adervan é aquele sujeito que saiu candidato a prefeito de Itabuna e não conseguiu ter votos nem para se eleger vereador? E olhe que ele teve o apoio de Renato Costa e Dra Zina, dois nomes de peso!

Anônimo disse...

Quem é Adervan para falar de Dr Edson Dantas...
Um sujeito que usa o jornal para extorqui os políticos!
Teve um período que ele namorou Fernando Gomes, em outro, namorou Geraldo Simões, depois voltou para Fernando Gomes... Que credibilidade ele tem?