quarta-feira, 26 de novembro de 2008

António Vieira confirmado Secretário de Saúde! Fernando Gomes 1 X 0 Jósias Miguel.

Tudo indica que já foi batido o martelo, o Secretário de Saúde no governo do prefeito eleito de Itabuna será o médico Antonio Vieira, ele foi eleito vice-prefeito da cidade. Bem que o marketeiro Josias Miguel tentou impedir a nomeação de Vieira, entretanto, uma fonte bem próxima de Azevedo informou-me que Vieira será o novo Secretário de Saúde, foi necessário Fernando Gomes e Maria Alice interferir para Vieira ser confirmado. Parece que Josias Miguel perdeu a primeira batalha para Fernando Gomes.

7 comentários:

Anônimo disse...

josias, seu trabalho acabou, arrume a mala, e tome!!!!!!tome!!tome!!!volte pra salvador, azevedo estava na hora certa, no lugar certo e o povo não queria a candidata do pt!!!quem tem que falar e o prefeito e nao o secretario....o buraco e mais em cima

Anônimo disse...

Jesuíno está tramando contra a perspectiva de Vieira se tornar Secretário de Saúde e se utiliza de Josias Miguel, para praticar suas tramóias e evitar que ele seja sucedido por quem queira investigar o rombo na saúde.
Marino Moura

Anônimo disse...

JESUÍNO É O MAIOR CRÁPULA QUE JÁ EXISTIU E EXISTE EM ITABUNA.
ELE ROUBA COM A CARA DE PAU DE SE DIZER HONESTO.
ELE DEBOCHA DA POPULAÇÃO, DECLARANDO QUE A SAÚDE ESTÁ BEM!
ESTE SUJEITO É UM CÍNICO.

Anônimo disse...

Com os recursos roubados da Secrearia de saúde, Jesuíno Suíno está construindo um prédio no valor de 2 milhões de reais, junto a Academia de Miguel Lima, no Banco da Vitória.
Quem duvidar é só ir verificar!
Pedro Gago

Anônimo disse...

O incompetente e corrupto Jesuíno de Oliveira, deveria ser preso pelso desmandos e pelas falcatruas na Saúde em Itabuna.

Anônimo disse...

JESUÍNO ROUBA MAIS DO QUE FOI ROUBADO POR ZÉ HENRIQUEE NÃO ENTENDE TANTO DE GESTÃO PÚBLICA QUANTO SEU ANTECESSOR.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

jeSUÍNO só é menos JEGUE pros cumistas votantes de cuma e sua trupe.

O sujeito por onde passou levou a falência todas as intituições. E não adianta estudar contabilidade superior, pois a cada semestre que avança, este, coitado, fica mais BURRO.

Agora ficam ai chorando o leite derramado. Ainda imaginam Tonho Vieira abrir a caixa preta dos roubo de jeSUÍNO. Fica atrás...