No último dia 12.11.08, foram postados vários comentários sobre a nota "Coletiva de Geraldo Simões" com a assinatura do meu nome. Esclareço que não escrevi tais comentários e lamento a atitude covarde e desonesta de quem precisa se esconder para expor suas idéias. Atuo na imprensa regional há 20 anos e minha história profissional fala por mim.
Não costumo me envolver em polêmicas infrutíferas, nem uso os veículos de comunicação para resolver questões pessoais e achacar adversários. Escrevo para quem lê, por isso trato as palavras e o leitor como desejo ser tratada: com respeito e compromisso.
Portanto, caro leitor, quando o meu nome aparecer novamente nesse blog, ou qualquer outro, comentando os fatos políticos da cidade, tenha certeza de que não sou eu, mas algum vigarista desocupado, anônimo, com um nome tão inexpressivo que precisa tomar o dos outros (no caso o meu) emprestado para se fazer notar.
.
Não costumo me envolver em polêmicas infrutíferas, nem uso os veículos de comunicação para resolver questões pessoais e achacar adversários. Escrevo para quem lê, por isso trato as palavras e o leitor como desejo ser tratada: com respeito e compromisso.
Portanto, caro leitor, quando o meu nome aparecer novamente nesse blog, ou qualquer outro, comentando os fatos políticos da cidade, tenha certeza de que não sou eu, mas algum vigarista desocupado, anônimo, com um nome tão inexpressivo que precisa tomar o dos outros (no caso o meu) emprestado para se fazer notar.
.
Vera Rabêlo.
.
OBS:Este Blogueio informa que não tem como saber que os nomes que algumas pessoas usam para comentar no Blog são realmente verdadeiros, por conta disso que o Blog está ileso neste episódio.
10 comentários:
vera rabelo tenho certeza que a senhora está inocente nessa história, mas não posso dizer o mesmo do sr juarez nunes que vive trombonando a vida dos seus desafetos politicos, quem sabe se não é o próprio que anda usando seu nome na surdina. é um caso a se refletir.
Pessoas iguais a Vera Rabelo vestem máscaras para alcançar seus objetivos, até para "prender" amigos.
Mas são facilmente reconhecidas por suas atitudes e a mais freqüente é falar mal de outrem para você. Quando isso acontece, pode ter certeza amiga, ela fala mal de você também.
Portanto, não confie.
Para VERA RABELO:
"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe"
(Leonardo da Vinci)
Ahhh chega de pessoas que sinceramente não tomam vergonha na cara e tentam se fazer de amadas e estranhas.... ahhh sim, assim como as mensagens, as pessoas subliminares são estraníssimas e odiáveis... irc, dá nojo até de falar, mas fazer o que se temos que conviver com isso né verdade? A vida passa e essas pessoas não se dão conta de como são nocivas e estupidamente retardadas com os que a cercam... coitadas, nem percebem o veneno, mas é do mal minha gente! Cuidado com essas pessoas como Vera Rabelo, que aparecem sem serem chamadas e cismam de querer fazer gracinhas.... como eu sou o humor em pessoa, só consigo rir disso...
Esta ressalva da Vera Rabelo revela sinais de dificuldade com auto-estima, desobediência às regras de comunicação, indisciplina, pouca empatia pelos outros, comportamento negligente, irritabilidade, imprudência, impulsividade, insegurança pessoal, propensão à fadiga, problemas para equilibrar emoções e sentimentos.
Para Vera Rabelo:
Depois de algum tempo você vai aprender a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E aprenderá a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprenderá que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. Descobrirá que leva-se anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você poderá fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida. E o que importará não é o que você terá na vida, mas quem você terá da vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprenderá que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Descobrirá que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprenderá que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe onde está indo, qualquer lugar serve. Aprenderá que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraca ou não ter personalidade, pois não importa o quanto delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. Aprenderá que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Descobrirá que algumas vezes, a pessoa que você espera que a chute quando você cai, é uma das poucas que a ajudarão a levantar-se. Aprenderá que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenada. Aprenderá que não importa em quantos pedaços seus sonhos foram partidos, o mundo não pára para que você o conserte. Aprenderá que o tempo não é algo que possa voltar atrás. Existem erros em nossas vidas, que são imperdoáveis! Estes erros costumam transformar aliados em inimigos implacáveis!
Bom dia, leitor!
"O ódio dos fracos não é tão perigoso quanto sua amizade"."Quem te fala mal de outra pessoa, falará também mal de ti"."Ignoro quem fala mal do próximo".Então, pense!
(PR)
Vera verá o verão chegar,
sem o cargo e a mamata,
que hoje Cuma lhe dá.
O tempo tá passando,
O governo de Cuma tá acabando
E vejo Vera se desesperando.
VERA FOI, NEM VEM, NEM VIRÁ...
Prefiro Vile Modesto, que Vera Rabelo na Secretaria de Comunicação. Já que Cuma não ver o rombo, a gente tem que apelar pra Azevedo não errar mantendo esse espertalhona em seu governo.
Postar um comentário