quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Anunciação no O Tabuleiro.

O programa O Tabuleiro, comandado pelo radialista Vila Nova na Conquista FM está trazendo novidades. A partir de segunda-feira (1º) estréia o novo quadro, "Palavra de Jornalista" com o conceituado e consagrado jornalista Eduardo Anunciação. Colunista político do Diário do Sul, Anunciação fará nesse quadro diário comentários a respeito da política local e regional.
Anunciação, um dos fundadores da ABI ( Associação Baiana de Impressa) é um importante nome na área de comunicação da região, com mais de 40 anos de jornalismo. Ex- vereador de Itabuna, já foi editor de várias importantes publicações regionais como, Bahia Sul, Tribuna do Cacau, Agora Ilhéus, e Temporão. Além disso, já foi assessor parlamentar em Brasília, e assessor de impressa do CNPC.
Segundo Vila Nova, a participação de Anunciação no O Tabuleiro, dará mais qualidade ao programa, principalmente no que diz respeito aos comentários políticos, oportunizando a todos os ouvintes do O Tabuleiro, na FM 105.9, terem conhecimento da opinião de Anunciação já impressa no jornal.

4 comentários:

Anônimo disse...

o que ta no jornal agora na rádio, Parabéns os 2!!!

Anônimo disse...

Rodrigo José diz: Vou lembrar aos leitores do blog, que o Eduardo, que hoje é imigo de Fernando Gomes e "colado" com Geraldo Simão, a tal assessoria em Brasília foi no gabinete de Fernando, bem como, juntamente com sua mulher Zélia foi cargo de confiança de Fernando Gomes, foi uma mudança$$$$$ e tanto do gaginho não foi?

José Nunes disse...

O prefeito demite o sub comandante da guarda municipal por traquinagem com o dinheiro publico de funcionarios que acusa o sub- Valmir de desaparecer o com seus salarios, não bastava beneficiar alguns guardas que recebiam o dinheiro indevidamente e repassava para valmir, hoje o prefeito nomeiou o anafabeto Domingão para o cargo que foi abandonado pelo Valmir após ser convidado para dar esclarecimentos sobre o fato denunciado pelo Guarda Municipal

Anônimo disse...

Acredito que, independente da tendência política do Jornalista Anunciação, podemos admirá-lo pelo seu grande conhecimento da história política baiana e, principalmente itabunense e ilheense! Parabéns para "O Tabuleiro." Idéias boas e novas têm que serem aplaudidas.

Leitor do Blog.