sábado, 22 de novembro de 2008

Já passou da hora de Ricardo Xavier deixar o Itabuna Esporte Clube.

Enquanto o Itabuna Esporte Clube não tiver uma gestão competente e profissional, sempre terá dificuldade financeira para organizar o time. Não adianta fazer campanha para conseguir sócios torcedores, pois para isso é necessário mostrar serviços, coisa que o atual presidente não tem. Toda empresa é necessário investir para só depois ter o retorno, e o Itabuna Esporte Clube tem que ser administrado como empresa.
O Itabuna Esporte Clube não pode mais ser usado politicamente pelo o atual presidente, pois a cada ano que passa o clube ficará menor, está na hora dos sócios e torcedores do clube fazer algo para tirar esse pessoal de lá, pois senão em 20 anos o Itabuna será um timeco de bairro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Já roubou demais, está bom...
A prefeitura deveria investir no time, logo após a saída desde cara...

Anônimo disse...

Mas isso é que o time é: "um timeco de bairro"

Anônimo disse...

A diretoria deveria contratar um tecnico de outra praça, com mentalidade nova, outros conhecimentos, assim como outros jogadores de fora. Porque os daqui na hora de decidir, ir pra cima dos caras, tremen, assim não da.

Anônimo disse...

Não fazer nada é a tônica deste rapaz. Como uma cidade apaixonada por futebol, permite a inoperância deste rapaz? Moro em Itabuna a 3 anos, acompanho o futebol do principal clube local e cheguei a aderir ao plano de sócio a pouco mais de 1 ano. O que ganhei? Uma camisa do Itabuna e uma carta descarada com o pedido de voto. Aliás o que configura crime eleitoral. Resultado nao pago mais, ou seja, não compactuo com Pilantragem!

Anônimo disse...

Como foi comentado aqui: foi assustador o nº de camisas do Itabuna destribuidas nestas eleição municipal. Ricardo Xavier deve explicações aos sócios. De onde veio o dinheiro para tantas camisas? Além do mais foi o único espertinho a destribuir camisas em troca de votos!
É A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR NO PASTEL DO TICO-TICO.