sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Ruy Machado no programa de Reginaldo Silva.

O vereador eleito de Itabuna, Ruy Machado (PRP), participou do programa do radialista Reginaldo Silva hoje pela manhã. Ruy declarou que o Governador Wagner está fazendo o governo bastante parecido com o de Waldir Pires.
.
Ruy afirmou que o vereador Edson Dantas (PSB) foi uma decepção total, pois foi Ruy que viabilizou a articulação que levou Edson Dantas a presidência da câmara, entretanto, Edson o decepcionou bastante. Ruy Machado disse que não bate em cachorro morto, por isso vai deixar Edson Dantas em paz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ruyzinho disse tudo, ´´cachorro morto n se bate``, as eleiçoes de Itabuna mostrarao que o povo n é besta,e outra Dr.Rampinha,ñ saiu para vereador pq sabia que marionete bacelar e outros candidatos como dr.Gerson iriam engolir ele,sabia que n tinha chance,correu para ver se conseguia uma vice,mas aquilo é ´´MERCADORIA PODRE``, ñ é a toa que JUÇARA, FABIO e AZEVEDO n quiseram ele, por saber da sua INCOMPETENCIA, e seu PASSADO NEGRO!

Fernando

Anônimo disse...

Rui ta certo,esse tal do Edson da Rampa é um elemento que viu o resultado agora nas urnas, tomara que essa CAMARA nova ´´ABRA`` um Comissao Interna, mas conhecida como ´´CI``para descobrir os tranbiques e as tranquinagens deixava por esse sujeito,Torço para que Rui investigue pq ali n ter rabo preso e n come pressao!

Ricardo Novais