quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Dois meses de salários atrasados na Direc 7.

Os prestadores de serviços temporário da Direc 07 de Itabuna estão a dois meses sem receber salários, e a Diretora da Direc, Miralva Motinho, joga a culpa sobre o Secretário de Educação, Adeum Hilário Sauer. O famoso jogo de empurra na Direc.

12 comentários:

Anônimo disse...

Fico triste em ver o jeito PETISTA de governar, a tal da Miralva é triste, incapaz, sordida e ruim de voto, pois, todas as vezes que foi condidata perdeu. Nunca trabalhou foi somente uma mera sindicalista, sem qualquer preparo profissional. Coitados dos professores da rede estadual.

Anônimo disse...

venho através deste comentário fazer um apêlo a miralva moitinho, que quando ela for assumir a Direc 7 ela olhe com cuidado para os prestadores de serviço.este pessoal tem contas apagar, tem familias para sustentar como todas as outras pessoas. o problema é que nos não sabemos quando miralva vai assumir a Direc, porque até agora ela não assumiu ainda

Anônimo disse...

MIRALVA MOITINO E O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ADEUM SAUER, São farinha do mesmo saco, dois incompetentes, tirando proveito do cargo que assume,que se dane os professores e prestadores de serviços. ACORDA WAGNER, 2010 VEM AI! MUDA LOGO ESSES INCOMPETENTES. POR MUITO MENOS VOCÊ TIROU GERALDO. ESTAMOS AGUARDANDO.

Anônimo disse...

Infelizmente esse governo que ai está maltrata os prestadores de serviço e até o REDA, pois o salário de um PST é de R$ 338,00 e não R$415,00 além de atrasar sempre e do REDA foi tirado todos os beneficios, como por, exemplo palno de saúde e credicesta, é o fim da picada. Chego a lembrar que o outro governo desviava mais fazia e amparava seu povo, os petistas hj estão desamparados....

Anônimo disse...

cada governo tem a miralva que merece... essa não conseque agradar nem o seu gabinete e aí eu pergunto porque ainda está no cargo? quem segura tem que assumir.

Anônimo disse...

MIRALVA É O CALO NO PÉ DOS PROFESSORES E SOMENTE PERMANECE NO COMANDO DA DIREC-7, PORQUE O CORRUPTO GERALDO SIMÕES A TEM COMO MÃOS GATUNAS PARA ROUBAR O ERÁRIO E FINANCIAR SUAS ARMAÇÕES E TRAQUINAGENS.
MIRALVA É O QUE HÁ DE PIOR NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
CANALHA É QUEM A MANTÉM NO CARGO. MAS TUDO BEM, EM 2010 O POVO ESCORRAÇARÁ ELA, WAGNER, GERALDO E O POVO SE LIVRARÁ DESSA TRUMA DE APROVEITADORES DA INGENUIDADE DAS PESSOAS DE BOA FÉ E SURRUPIADORA DO DINHEIRO PÚBLICO.

Anônimo disse...

Miralva é mais bruxa que Jussara Feitosa.

Anônimo disse...

Miralva Moitinho não vale o escarro que espele.
Miralva não passa de excremento governamental, cuja serventia se restringe as falcatruas e perseguições aos servidores públicos.

Anônimo disse...

Nós professores descontaremos na candidatura de reeleição de Geraldo Simões, toda nossa indignação contra a forma corrupta, opressora e incompetente de Miralva Moitinha comandar a DIREC-7.
Ainda bem que 2010 está bem próximo.

Anônimo disse...

PENA QUE MIRALVA MOITINHO MEGERA, NÃO FOI A VICE DE JASSARA BRUXA!
TERÍMAOS NOS LIVRADO DAS DUAS DE UMA VEZ SÓ. OU SEJA, DERROTARÍAMOS AMBAS COM UM VOTO APENAS.
ELAS SÃO TERRÍVEIS E PÉSSIMAS!

Anônimo disse...

CHEGA DE MIRALVA NA DIREC. ELA NÃO SERVE PARA DIRIGIR UM ÓRGÃO TÃO IMPORTANTE PARA A EDUCAÇÃO NA BAHIA.
É IRRESPONSABILIDADE DO GOVERNADOR JAQUES WAGNER MANTER ELA NA DIREC.
ISSO REFORÇA NOSSO COMPROMISSO DE VOTARMOS CONTRA O PT EM 2010.
JÁ QUE WAGNER NÃO TEM PERCEPÇÃO SOBRE QUEM ATRAPALHA SEU GOVERNO, VAMOS DAR O TROCO NAS URNAS, POIS PARECE QUE A ÚNICA FORMA PALPÁVEL DE NOS LIVRAMOS DE MIRALVA MOITINHO, SEJA TIRARMOS WAGNER DO GOVERNO.

Anônimo disse...

Estou de acordo com todos os comentários registrados no blog sobre a oportunista M. M. (Miralva Malvadeza), ela é incompetente, despreparada, vingativa e autoritária, entre outros adjetivos sórdidos do seu currículo. Sou professor efetivo do Estado, mas tenho colegas em situação lamentável (pst) que não recebem a oito meses, e o que é pior, uma colega que foi aprovada no ultimo concurso sério (que concurso REDA é piada) feito no governo passado, trabalha como PST em uma vaga real e ainda espera ser convocada efetiva para a tal vaga. Por esse e outros absurdos, deve ser lançada uma campanha de repudio a permanência de M. M. a frente da DIREC 07. "Chega de Miralvas e Franciscos!"