domingo, 23 de novembro de 2008

Jósias Miguel afirmou que Vieira não tem capacidade para ser secretário de Saúde.

O marketeiro Jósias Miguel afirmou que o vice-prefeito eleito de Itabuna, Antonio Vieira (DEM), não tem capacidade para ser secretário de Saúde na administração do Capitão Azevedo (DEM). E parece que Azevedo seguiu o conselho de Jósias, pois até o atual momento Azevedo não convidou Vieira para a Secretaria de Saúde, por conta disso Vieira está evitando participar de programas de rádio, pois está com medo de ser ridicularizado.

8 comentários:

Anônimo disse...

É vergonhoso ver um Governo Eleito pela população de Itabuna, respaldado ´pelo que dizia os candidatos a Prefeito e Vice, está sendo manipulado por alguém que foi pago como marqueteiro e fez um trabalho bem feito e o contrato acabou no dia 05 de outubro.
Agora quem tem que dá as cartas é o Partido que deu legenda para que o Prefeito e o Vive podessem concorrer. Espero que os Eleitos saibam se impor e respeitem os eleitores que os elegeram. Pois os elitores elegeram AZEVEDO E VIEIRA e não JOSIAS e outros que entam querendo mandar nos eleitos.

Anônimo disse...

Alguém tem que avisar a Josias Miguel, que o PREFEITO é o CAPITÃO. E que ele não tem poder de determinar quem serve, ou não, para ser secretário!
Ele é que não serve nem para ser engraxate dos sapatos de Vieira!

Anônimo disse...

JOSIAS DEVE PREFERIR O INCAPAZ, CÍNICO E CORRUPTO JESUÍNO SUÍNO DE OLIVEIRA!!!!!!!!
AMBOS SÃO MOSCAS DE ESTRUME E MERECEM DESDÉM DE QUEM TEM CONSCIÊNCIA DA RESPONSABILIDADE DE SE ADMINISTRAR COM HONESTIDADE E SERIEDADE.

Anônimo disse...

CUIDADO AZEVEDO

Esta declaração infeliz de Josias, obedece um esquema sórdido que objetiva manter Jesuíno como Secretário.
Há uma quadrilha organizada e mobilizada para influenciar nomeações de mafiosos e Azevedo tem que ter cautela nas escolhas.
Quem comanda este esquema é o próprio Jesuíno de Oliveira.

Anônimo disse...

Dr. antonio Vieira precisa e muito ser respeitado, não somente pelo prefeito eleito Capitão Azevedo como também pelo dono do mundo e desonesto Josias Miguel. Todos do grupo que trabalharam ao lado do prefeito sabem perfeitamente que ninguém queria ser vice de Azevedo, todos os convidados negaram o pedido e somente Dr. Vieira, prata da casa, aceitou compor a chapa e até aquele momento nada pediu em troca, numa prova incontest de lealdade, de fidelidade e de amizade. Infelizmente hoje é esse o tratamento que Dr. Vieira recebe desse medalhão de meia tigela, aliás, que também está recebendo de Azevedo, que sequer mantem contato com o seu vice. Ser um bom secretário necessariamente não precisa ter a capacidade isolada para exercer o cargo, mas depende unicamente da inteligência para formar uma boa equipe, coisa que o tal do Josias não soube, não tem e nunca conseguirá formar. Não se esqueçam de que Azevedo ganhou a eleição por mérito próprio, nunca, jamais pela capacidade do perigoso Josias Miguel.
Mais uma vez eu exijo que respeitem Dr. Antonio Vieira e procurem tartá-lo com mais atenção, quem sabe ele ainda não venha comandar os destinos de Itabuna por força de algumas circunstâncias!!!
Vá embora Josias, essa terra não te pertence, nos deixe em paz...

Informações da Bahia disse...

Para que o silêncio não seja interpretado como verdade, afirmo-lhes que jamais pronunciei palavra alguma sobre a capacidade de qualquer pessoa ser ou não ser Secretário na gestão de Azevedo. O que eu disse no programa do Reginaldo( tira-chapéu)é que se eu fosse Prefeito substituiria todo o secretariado atual, disse e está gravado na Difusora.
Todo e qualquer cidadão tem o direito de opinar sobre o profissional Josias Miguel, mas não produzir textos com comentários que eu não fiz.
Respeito a decisão do povo, fui e sou apenas um soldado na batalha de Azevedo para uma Itabuna melhor.
Quem ouviu minha entrevista no programa do Reginaldo certamente me ve de forma diferente da que pretendem me atribuir.
Além de outras razões, Dr. Vieira é repeitado em Itabuna como homem honesto, é médico e conhecedor das questões da saúde pública,porém não sou eu quem nomeia nem tampouco indica secretário.
Apesar das tentaivas de alguns em desestabilizar este modesto profissional a seriedade e isenção com que faço meu trabalho rende os frutos que ninguém pode tirar de mim.
Josias Miguel

Anônimo disse...

FICA RIDICULO PRA AZEVEDO SER MANDADO DE UM CARA QUE NEM TEM BOA REPUTAÇÃO, NOS VOTAMOS NELE, JOSIAS VENDEU O PEIXE DELE, MAS ARRUME A MALA E VOLTE PRA SALVADOR, AO NAO SER QUE AZEVEDO QUEIRA SER MARIONETE.
QUANTO AOS VEREADORES OU CONVERSA LOGO OU NAO APROVA NEM REFORMA DE PRAÇA PUBLICA.....ACORDA AZEVEDO!!!!!!

Anônimo disse...

JOSIAS VC NÃO É NADA, AZEVEDO TEM QUE SER MACHO E SABER QUE VC FEZ SEU TRABALHO MAS A SORTE AJUDOU E O POVO NÃO QUERIA A CANDIDATA DO PT, VC RECEBA PELO QUE FEZ E VAI DAR PALPITE LÁ NOS QUINTO DOS....POIS NÃO VOTAMOS EM VC, VC NÃO REPRESENTA NADA PARA O POVO DE ITABUNA, QUEM TEM QUE FALAR É O PREFEITO E NÃO VC!!!!!AZEVEDO NÃO PODE TRATAR AS PESSOAS QUE O AJUDARAM DESSA FORMA, POIS A MESMA FORÇA QUE COLOCOU E A MESMA QUE TIRA...ENTAÕ PARE DE FALAR BESTEIRA, ASSUMA SEU PAPEL E SAIBA QUE VC NÃO TEM MANDATO!!!