quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Julgamento de Luciano Malaquias.

Está acontecendo hoje em Itabuna o julgamento do marginal de alta periculosidade Luciano Malaquias, ele é acusado de ter assassinado em 2005 a estudante Isabela Seara. Luciano não estava conformado com o fim do namoro de mais de 10 anos com a estudante, por conta disso matou Isabela estrangulada.
A defesa do marginal vai defender a tese de homicídio culposo, vão alegar que não houve o dolo, a defesa é composta pelos Advogados Cosme Reis e Luiz Bezerra, vale salientar que Luiz Bezerra era magistrado na comarca de Itabuna, e se aposentou a pouco tempo, este está sendo o primeiro trabalho do ex-magistrado como advogado após a sua aposentadoria, na opinião deste Blogueiro Luiz Bezerra não poderia ter começado de maneira pior, defendendo um “lixo humano” como Luciano Malaquias.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isto acontece pelo fato dos semelhantes se atrairem...
Lixo só atrai mais lixo (Rs..)

Anônimo disse...

comentarios mais grosseiros estes! Qulaquer ser humano tem direito a sua defesa, e tem o advogado essa função! A carreira de Luiz Bezerra como magistrado ja se encerrou, e se ele esta dando continuidade a como de advogado, não é nada incorreto ele defender tal causa.Ele não esta cometendo nenhuma penalidade! Acho que voces deveriam cursar o direito para ter outra visão de mundo. Visão com certeza mais inteligente e sensata.

Anônimo disse...

todo mundo tem direto de um defesa isso, nao da direto a ninguem a julga. a luciano e nei advogado poderia se com nosco ,a justça e a deus e profissonais da aria de justiça e mais ninguem nao samos nada .e triste para a familia e amigos da vitima