sábado, 29 de novembro de 2008

Geraldo Simões afirma que o PMDB é um problema para Wagner.

O ex-prefeito de Itabuna e atual Deputado Federal, Geraldo Simões (PT), foi entrevistado hoje no programa “Resenha da Cidade”, o deputado soltou o verbo. Ele disse que o PMDB é um problema para o governador Wagner.

Para Geraldo o Ministro Geddel Lima está usando o Governo estadual para viabilizar a sua candidatura ao governo do estado em 2010. Geraldo disse que em 2006 o PMDB tinha apenas 10 prefeitos e um deputado federal. “Após a eleição de Wagner, e a indicação que o Governador fez para Geddel ser ministro, levou ao partido inchar bastante no estado, entretanto, se houver o rompimento com o governo do estado o PMDB voltar a ser um partido nanico”, disse Geraldo.
.
Geraldo Simões declarou que Geddel não é habilidoso, e sim muito esperto, pois ele se ofereceu para o ex-governador Paulo Souto (DEM) em 2006 para ser candidato ao Senado ou a vice-governador, porém, o senador ACM barrou a aliança com Geddel.
,
No entendimento de Geraldo Simões, Wagner deu muito espaço ao PMDB, pois em 1998 Geddel apoiou a candidatura de César Borges ao governo do estado, entretanto, o partido não ganhou nenhuma Secretária no governo, já com Wagner, são duas, até o pai de Geddel que tem 80 anos de idade ocupa cargo de confiança no governo de Wagner.

6 comentários:

Anônimo disse...

O "problema" para Wagner era ele e já foi elimindo...agora fica tentando justificar o seu fracasso como deputado que já foi por outras vezes e não teve condições de elaborar um projeto se quer! Resumindo, um cara sem voz e agora repugnado!

Anônimo disse...

Geddel não é problema pra ninquem...ele tem o direito de sair canditado!!agora vcs do Pt que se segure...(gostaram de esta no poder???)agora precisa do PMDB..ainda fica tirando onda!!!Và trabalhar GS ,coisa que vc não faz a muito tempo....se preocupe com 2010 ou se vc vai se lascar!!!!Lembre-se Geddel teve 300 mil votos!!!!e vc?Tá com inveja ela mata!!!!!ele é Ministro do SEU Lula?????tem mais moral do que vc?????

Anônimo disse...

Geraldo cada vez mais se revela rancoroso e despreparado para aceitar sua condição atual de perdedor para um mero deputado esatdual, que até uns 30 dias atrás xingava ele, Moema Gramacho e o próprio Wagner!!!
Geraldo precisa compreender que seu apito ficou mudo e ele não tem a força que propagava possuir.
O tempo da mentira acabou.
Geraldo diz que Lula é seu cumprade e até hoje jamais apresentou uma mfotografia desse batizado;
Geraldo dizia que era da cozinha de Wagner (juçara era como farofeira), que o escurraçou com humilhação da SEAGRI (ele foi o último a saber que não era mais secretário).
Geraldo dizia que mandava e desmandava na cúpula do PT e não mais se diz candidato a Senador...
Geraldo só mente.
Geraldo também diz até hoje, que nunca teve nada a ver com o crime da vassoura de bruxa; nem tão pouco com os criminosos que assaltavam os cofres da prefeitura em sua época de prefeito péssimo!
Geraldo só convence os tolos!
Geraldo só mente!
Romilton Santos

Anônimo disse...

Geraldo Simões tinha tudo para ser um líder nato, se tivesse postura corajosa que fazesse dele um homem honrado e maior Líder do Sul da Bahia... mas ele preferiu ser cínico, mentiroso, traidor, corrupto...!
Tenho certeza que um cachorro viralata vale muito mais que ele!
Entretanto, ainda existem "cachorros de coleiras", que o defendem neste espaço e ainda votam nele de graça.
A democracia tem dessas coisas.
Ainda bem que essas pessoas são minoria, pois Itabuna demonstrou na última eleição, que não quer mais saber de cachorrada na prefeitura.

Anônimo disse...

TODOS SABEM QUE FOI GERALDO SIMÕES QUEM ENCOMENDOU AS VAIAS PARA GEDDEL QUANDO ESTIVARAM EM ILHÉUS... LULA NÃO GOSTOU NADA DISSO, VIU PEDINHA? AGORA VEIO O CASTIGO... VOCÊ COLHEU O Q PLANTOU!.. E ACHEI POUCO!

Anônimo disse...

TODOS SABEM QUE FOI GERALDO SIMÕES QUEM ENCOMENDOU AS VAIAS PARA GEDDEL QUANDO ESTIVARAM EM ILHÉUS... LULA NÃO GOSTOU NADA DISSO, VIU PEDINHA? AGORA VEIO O CASTIGO... VOCÊ COLHEU O Q PLANTOU!.. E ACHEI POUCO!