sábado, 22 de novembro de 2008

E-mail enviando pelo o prefeito de Itapé.

Pedrão (Prefeito de Itapé)
.
Informo que a conta da Coelba foi paga conforme acerto com o Gestor Regional e a energia da sede da Prefeitura e mais 03 locais será restabelecida na segunda feira. Informo também que os salários do funcionalismo estão em dia e em dezembro pagaremos o 13º.Lembro também que minhas contas do ano de 2007 foram aprovadas pelo TCM dia 19.11.e hoje dia 22 entregamos no Posto de Saúde uma Kombi repleta de medicamentos que ficam a disposição da população.um abraço

16 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela publicação da matéria.
um abraço

Anônimo disse...

E o gato! Foi esclarecido! Alguém fez coisa errada? Houve queixa na Delegacia!

Abraço Pedrão, e boa sorte!

Anônimo disse...

Parabens Pedrão, sou um dos sofredores daquí de Itabuna,Ba Eu sou reconhecedor de teu trabalho se eu morasse aí o meu voto era sempre seu,não sei qual é o seu partido eu não voto em partido e sim em quem faz. está aquí um comvite venha se candidatar na próxima, e aquí como é do conhecimento de todos é molinho molinho, justiça aquí deixa correr frouxo.
Sussesso Pedrão

Anônimo disse...

Ô PEDRÃO VOCÊ QUER VIM GOVERNAR
AQUÍ EM ITABUNA NÓS DAMOS UM JEITO
DE MANDAR O DAQUÍ PARA LÁ, MANDAMOS TUDO ATÉ O VICE POIS ATÉ AGORA NÃO DISSERAM PARA QUE VEI, DÁ UMA FORÇA AÍ. É UMA CIDADE PEQUENA, TEM MENOS JARDIM E MEIO-FIOS PARA CAIAR, SÓ TEM UMA COISA A JUSTIÇA DAÍ FUNCIONA NÃO E O CASO DE MINHA CIDADE.

Anônimo disse...

O prefeito de Itapé informa o pagamento da conta de energia elétrica como se fosse uma "grande" obra de sua adminsitração, quando. na verdade, é uma obrigação como administrador do município. E, não explicou o "gato", a retirada da caixa de energia pela Coelba e o boletim de ocorrencia feito na polícia por roubo de luz.

Anônimo disse...

Não sou de Itapé, mas Pedrão é um bom prefeito pena que um delegadozinho está í para assumior né. Vai acabar com Itapé... é uma pena...

Anônimo disse...

Dr. Humberto Matos vai ser um execelente prefeito e vai apagar com essa mancha nebulosa que empurra Itapé para o buraco da podridão e do atraso.
Basta de gente ruim como Pedrão em Itapé.

Anônimo disse...

Itapé não rima com Pedrão;
Ladrão rima com Pedrão.
Mas, logo Humberto matos estará passando uma borracha nessa págima triste de pessoas incompetentes e corruptas na Prefeitura de Itapé.

Anônimo disse...

O Partido Verde vai ter em Itapé, o melhor prefeito da Bahia. Humberto marcaraá história na cidade e fará o povo muito mais próspero e feliz.

Anônimo disse...

Humberto Matos será a redenção de Itapé, contra pedrão e seus cupixas!

Anônimo disse...

CHEGA DE PEDRÃO. ITAPÉ NÃO AGUENTA MAIS TANTOS DESAMDOS E CORRUPÇÃO. JÁ QUE A POLÍCIA NÃO PRENDE PEDRÃO, ITAPÉ TERÁ UM DELEGADO PARA ACABAR COM A INCOMPETÊNCIA E A CORRUPÇÃO.
VIVA HUMBERTO.
VIVA ITAPÉ!
Maria das Graças S. de Barros

Anônimo disse...

Acho que antes de tudo, devemos saber como cidadãos esclarecedores, que Pedrão foi impugnado por rejeições nas suas contas! Sendo assim, Fernando, Geraldo... e Cia. também são impugnados!Tem um período, assim como Collor de Mello, que deverá ficar "fora da parada!" Itabuna precisa de um "ficha limpa!" Alguém que nunca "meteu a mão na cumbuca.”.
Pedrão deve ser um cara legal! Empregou familiares, amigos, simpatizantes... só que Itapé tem que ter renda! Prefeitura não pode ser via de emprego único! Acho que, tirando a "panelinha!" existe o resto da população que precisa de renda!

Pedrão, você pode até ser camarada, mas manter uma política baseada na renda da prefeitura... isso é bobagem! Você pode até angariar nuitos votos, porém o povo ficará incauto e inculto! E a questão do “gato?” Vai ficar sem explicação?

Ablação!

Anônimo disse...

Engana-se quem pensa diferente!
A justiça itabunense joga duro, assim como o TSE! O Brasil está melhorando mesmo...ou é honesto ou se complica!

Anônimo disse...

Parabéns ao Blog pela imparcialidade e o "deixar o povo falar!" Antes não acreditava, hoje acredito! Sou torcedor do Dr. Humberto, mas o Blog dá espaço para todos!

Valeu!

Anônimo disse...

O Brasil só ficará melhor quando elementos da laia de Humberto Matos estiverem todos na cadeia, lugar de ladrão é na cadeia mais é uma pena que estamos em um país que só prende ladrões de galinha... Pedrão vc deve se orgulhar de da emprego ao seu povo todos sabem que vc foi impugnado por que tem um bom coração. Se existe um Deus que eu acredito muito nele Itapé não caira nas mãos de elementos do tipo desse cara aventureiro que quer comprar tudo com o dinheiro sujo de cargas e carros roubados

Anônimo disse...

Humberto Matos é Dr desde quando???
Pelo que se sabe, Doutor é quem faz o curso de Doutorado, que por sinal é muito difícil, somente os intelectuais conseguem essa glória, coisa que Humberto não é!