quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Magno Santos fala que a imprensa de Itabuna é “marrom”.

O “articulador” político Magno Santos esteve participando na última terça-feira no Hotel Tarik Fontes, em Itabuna, do evento em comemoração aos 24 anos da organização. Um amigo deste Blogueiro informou que ele estava virado na pinóia com o Blog “Pimenta na Muqueca” e o nosso Blog “ Políticos do Sul da Bahia”.
Segundo o nosso informante, o forasteiro Magno Santos falou que os Blogs são todos picaretas e jabazeiros, e que a imprensa de Itabuna é “marrom”.
.
O motivo da irritação do “ilustre” Magno, é que ele está apoiando o prefeito eleito de Uruçuca. Moacyr (PP), para presidente da AMURC, entretanto, a rejeição de Magno é tão grande que a candidatura de Moacyr já nasceu morta. Por conta disso Magno não vai voltar a mamar nas tetas da AMURC, como mamou durante a administração de Jabes Ribeiro.

16 comentários:

Anônimo disse...

ÊTA BLOGUIZINHO INCOERENTE...
NÃO CONHEÇO O MAGNO, NEM O DONO DO BLOG, MAS VEJO QUE QUEM TEM RAZÃO É O MAGNO...
ESSES DIAS O BLOG DEU A SEGUINTE NOTICIA:

"O “marketeiro” político Magno Santos estava assessorando 15 candidatos a prefeito na região sul da Bahia, ele conseguiu eleger 12, apenas três foram derrotados. Isso demonstra que mesmo depois de ter “afastado” de Jabes Ribeiro, Magno Santos continua competente nas “articulações” políticas."

E hoje o blog diz: "entretanto, a rejeição de Magno é tão grande que a candidatura de Moacyr já nasceu morta."

Que rejeição boa é essa? Conseguiu eleger 12 candidatos em 15 e é rejeitado? Nem Lula conseguiu esses 80% que o Magno conseguiu!
O blogueiro pelo jeito ficou "magoado" com as palavras do Magno e começou a guardar ódio no coração e esquecer as coisas q ele mesmo escreve aqui!


vai entender....

Anônimo disse...

Nao sei se o motivo que ele falou é plausivel.

Mas que é verdade, isso nao tenha duvida.

Sendo que o pimenta é o menos pacial de todos, mas, mesmo assim, é perceptivel um favorecimento aos grupos de Juçara, Pedrao, Geraldo, Newton, etc.

E o Boca maldita, nem se fala. Dá até nojo de ler.

Anônimo disse...

Concordo com o senhor Magno.Veja a lista de "jornalistas" e "radialistas" que estão sempre de olho na carteira dos entrevistados:
Jornalistas:
Adervan,Joel Filho,Ricardo Ribeiro, Devdson Samuel,Ediney Bomfim, Vera Rabelo,Adeildo Marques,Joselito Reis,Marcel Leal e Waldenor Ferreira.
"Radialistas":
J. Silva, Geraldo Ribeiro,Luis Carlos Alves,Jarles Soares,Paulo Leonardo,Marcelo Santos,Fábio Roberto,Cacá Ferreira,Orlando Cardoso,Val Cabral,entre outros jabazeiros.A imprensa regional se transformou num partido político.Deus seja lovado.
(MP)

Anônimo disse...

A IMPRENSA É MARRON E MAGNO É A PARTE NEGRA DA POLÍTICA.
AINDA TEMOS EM QUEM CONFIAR NA COMUNICAÇÃO E DENTRE OS QUE MERECEM NOSSO CRÉDITO, FAÇO QUESTÃO DE RELACIONAR ÍNCONES DO JORNALISTMO COMO JOSÉ ADERVAN, JOEL FILHO, JOSELITO REIS E WALDENOR FERREIRA... E RADIALITAS DA EXCELENTE QUALIDADE DE VILY MODESTO, RIVAMAR MESQUITA, VAL CABRAL, MARCELO SOARES, MARCOS SOARES, FÁ BIO ROBERTO, FÁBIO LUCIANO E CACÁ FERREIRA.
Romilton Santos

Anônimo disse...

Perguntar não...
Senhor Romilton Santos, o senhor fez uma piada ou é uma gozação com alguém? Ora, dizer que estes pseudo-jornalistas e radialistas são íncones do jornalismo regional, é uma piada.Estes senhores que o senhor cita estudaram Jornalismo em que Faculdade? Olha, para mim,são autodidatas, subservientes e jabazeiros.Uma pergunta: por que o senhor os defende e esquece dos jornalistas e radialistas graduados e éticos? Por que? Qual motivo? Não ofende: será que o senhor Romilton Santos assistiu o filme "Teoria da Conspiração?..."
Minha avó já dizia...
O mundo tá repleto de abantesmas, parasitas, mas alguém já falou de forma magistral que chapéu de otário é marreta. Quem pensa que sabe tudo, às vezes não sabe de nada e se ferra direitinho...
Depois de muitas topadas é que certos “zé-manés” aprendem ser gente. Outros morrem “Mané” mesmo. O pior é quando estes farrapos de gente, em seu estado vegetativo, perdem a paz e a esperança!!!
Há pessoas que praticam de tal forma a hipocrisia que acaba por adotá-la como uma norma de vida.
(MP)

Anônimo disse...

Mas que esse blog é tendencioso, isso é, e o pior. É pé frio. Os candidatos que ele mais pensia perdeu. Graças a Deus.

PS. Venha para a festa do povo. Venha para a posse de Dr. Olyntho.

Anônimo disse...

O Blog pode não ser marrom mas sofre de indignação seletiva e é tendencioso. Até hoje estou aguardando a nota sobre a condenação do prefeito eleito de Uruçuca no TCU. Vai ver não tinha relevãncia!!

Anônimo disse...

VOCÊS PODEM ATÉ ACHAR QUE NÃO, MAS MAGNO ESTÁ COM A RAZÃO. VCS SÃO MUITO TENDENCIOSOS, PARTIDARISTAS, EM FIM, É UMA IMPRENSA MARRON.

Anônimo disse...

Senhor editor, quando será colocado o texto que fiz falando do senhor Romilton Santos sobre os picaretas da imprensa de Itabuna?
Espero, lê-lo sem censura ainda hoje.Um abraço.
(MP)

Anônimo disse...

Senhor editor,
O senhor Magno Santos tem toda razão.Hoje, o jornalismo regional está repleto de falsos repórteres.Em Itabuna, muita gente que se intitula jornalista e radialista confunde liberdade de informação com liberdade de agressão, mas o leitor não é burro e sabe a diferença entre crítica jornalística e ataque pessoal, motivado por dinheiro, intrigas políticas, frustração ou ódio.Não sou condescendente com essa gente.Não é confiável.Para alguns jornalistas graduados e formandos em Comunicação Social, e que se preparam para o mercado de trabalho, aí vai um conselho: não se misture! "Não conviva com essa gente se quiser ser ético e ter uma carreira longa".Em nome da ombridade.
(MP)

Anônimo disse...

MAGANO SANTOS

Vocês sabem o que esse sujeito fez quando estava na AMURC?
Um corrupto que desviou verbas da associação, utilizava o carro oficial para freqüentar motéis e quando foi demitido “levou” móveis, computador, impressora e fax da instituição. Quem duvidar pergunte a Carlos Goes que é testemunha disso!

Anônimo disse...

O leitor MP deve ser um desses indivíduos que existem somente para denegrir a imagem das pessoas de bem da nossa sociedade e como tal, deve valer muito menos que uma particula do excremento expelido pelo jornalista, ou radilaista menos apreciável por ele!!!
Romilton Santos

Anônimo disse...

NÃO ESCREVO UMA SÓ LINHA, DO QUE NÃO ME CAIBA COMO OPORTUNO E COERENTE COM A VERDADE. E SE RECONHEÇO A SERIEDADE, HONESTIDADE, ÉTICA E CAPACIDADE PROFISSIONAL DOS PROFISSIONAIS DE IMPRENSA, ANTERIORMENTE REFERIDOS, É PORQUE ME BASEIO NOS FATOS E NÃO POSSUO MAIS IDADE PARA BAJULAR NINGUÉM, NEM TÃO POUCO OUVIR DESAFORO DE PESSOAS TACANHAS NA ENVERGADURA DO TAMANHO DO CARÁTER!
Romilton Santos

Anônimo disse...

Senhor Romilton Santos,
"Se você não controla sua mente, alguém o fará".
(MP)

Anônimo disse...

Senhor Romilton,
O responsável pelo Blog, não está moribundo, nem tampouco, pretende se deixar levar à masmorra! Continuará discernindo na sua ótica e lucidez o exato sentido das coisas, principalmente, difundindo a cidadania! À LUTA!Felizmente, para o bem do jornalismo regional.Ao sucesso! Até.
(Paulo Caminha,jornalista)

Anônimo disse...

Quem tem boca diz o que quer... Magno não conseguiu eleger nem seu candidato a prefeito de sua cidade!!