terça-feira, 18 de novembro de 2008

Jósias Miguel está isolando Capitão Azevedo.

Em Itabuna o marketeiro Jósias Miguel está sendo acusado de isolar o novo prefeito de Itabuna, segundo informações, pessoas que participaram diretamente na campanha do Capitão Azevedo (DEM), não estão conseguindo falar com o mesmo, tudo por quer Jósias Miguel não está deixando.

9 comentários:

Anônimo disse...

josias miguel botou outdoor onde não podia. Quer fazer carnaval já para botar a mão no dinheiro. Parece até que o prefeito eleito é ele. Cuidado Azevedo. Abre o olho!

Anônimo disse...

Azevedo isolado...o "marqueteiro" mandando e desmandando...
Sei não...até parece que já vi esse filme...e estão criando um novo Valderico.
Votei em Azevedo e me confesso arrependido...Mas não tinha candidatos bons como alternativa. Será que joguei meu voto fora?
Esse prefeito parece que não terá pulso para governar, pois quem está dando as cartas é Josias Miguel, que tem fama de guloso...
Azevedo, se você quiser realmente fazer um governo decente e acima de tudo operante, não decepcionando o povo que apostou em você e em sua capacidade de realmente mudar e recuperar Itabuna, tome as rédeas do seu governo. Quem foi eleito foi você e não um ou outro assessor que quer mandar em seu lugar. Honre o slogan de sua campanha. - O Capitão é Azevedo! Ou não é?
João Carlos Albano
albano100@ig.com.br

Anônimo disse...

josias o povo nao votou em vc, votou no capitão azevedo,!!Azevedo acorde porque vc esta rodeado de cobras!!!!!e fique esperto que esses e essas que andam ai estao querendo e fazer de vc o novo valderico, e ja estao gastando por conta!!!!!

Anônimo disse...

Zelão:

Produto Perecível - Não é aceita devolução.

Se Josias está mesmo isolando ( ou protegendo) Azevedo, faz muito bem. Ele, como "marketeiro" de Azevedo, é que sabe muito bem, que o "produto" que ele colocou a venda, não pode ser "tocado ou testado", poruque não resiste a mais simples análise do consumidor ( ou eleitor). Josias sabe muito bem, que no seu marketing, usou e abusou da propaganda enganosa.

Anônimo disse...

azevedo virou marionete....

Anônimo disse...

PERFEITA A SUA COLOCAÇÃO ZELÃO.

MAS E A COMPRA DE VOTO ? JULIER & cia?

É TOME 25 PRÁ É TOME 25 PRÁ LÁ, NÃO IMPORTA QUANTO A GENTE PAGA

Anônimo disse...

Azevedo está perdidinho. Não sabe nem por onde começar. Vai ser o pior governo que Itabuna teve em sua história. Com Josias Miguel no comando...quem conhece Josias Miguel sabe do seu passado...essa de colocar outdoor agradecendo Azevedo em locais proibidos já mostra o que será esse governo...pobre Itabuna. A marionete é azevedo!

Anônimo disse...

Não acredito que Azevedo vai ser dominado por uma pessoa de passado tão sujo como esse tal de Josias Migué, que só aparece em Itabuna em época de eleição, e tem fama de não demorar mais de três meses em emprego ennnhum. Se Azevedo quiser saber quem realmente é Josias, pergunte a ao ex-prefeito de Jequie que foi presidente da UPB.... Roberto Brito tem um verdadeiro dociê contra o marqueiteiro de Azevedo.... Se cuida Capitão!!!!

Anônimo disse...

O capitao Azevedo jogou a bolinha do ninja, aquela que dezaparece, e envurtou nem o povo da sua campanha ele recebe, ou é feitico de mulher ou Josias Miguel esta querendo o bolo que é do povo de Itabuna só para ele. Azevedo não se esqueça o povo de Itabuna esta de olho em você e em sua equipe, o paçado de Josias muita gente conhece e nao é nada que preste, você como o novo prefeito deve zelar de sua imagem e estar perto dele nao é nada bom ou ao contrario ele estar perto de você nao lhe traz nenhum benefecio, voce tem pessoas capacitadas para administrar o seu governo se livre dele antes que seja tarde.