terça-feira, 25 de novembro de 2008

Prefeito eleito de Itabuna pode ser cassado durante a sua administração.

Não se assustem se o prefeito eleito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), for cassado durante o seu mandato, por conta da denúncia de compra de votos. A acusação é bastante grave e complexa, vejamos que na semana passada o Governador da Paraíba foi cassado por crime eleitoral cometido na eleição de 2006.
E se Azevedo for cassado não haverá outra eleição, pois o crime é eleitoral, a segunda colocada é que assumi, no caso de Itabuna, Juçara Feitosa (PT).

38 comentários:

Anônimo disse...

Tenho certeza de que o Capitão Azevedo é completamente inocente neste episódio, mas o mesmo não posso falar do vereador Milton Gramacho, pois acredito piamente de que foi ele quem envolveu o nome do prefeito eleito na sua compra de votos pensando em se livrar das acusações. O réu confesso Julier já disse em todas as suas declarações, vide jornais e a própria internet, de que foi o vereador Milton Gramacho que lhe contratou, e ele por sua vez atribuiu a outras pessoas fazer o mesmo próximo do colégio Ciso. Azevedo não pode pagar um preço por aquilo que não comprou, e com certeza a Justiça de Itabuna saberá de fato fazer cumprir o que a lei determina diante de tantas provas.
Azevedo não será cassado em nenhuma ocasião, a sua inocência será provada e comprovada tão logo a justiça conclua as investigações. Enquanto ao vereador Milton Gramacho, infelizmente a sociedade de Itabuna não pode falar a mesma coisa diante dos fatos.

Anônimo disse...

Sonha Marcel...
Sonha!

Anônimo disse...

Rodrigo José diz: Caro blog, talvez por falta de conhecimento, a daqui são indicios, o de lá foi comprvado até por cheque. Vou te lembrar hoje é 25 e todo 25 é festa, da-lhe 25 da-lhe, da-lhe, da-lhe 25, é 25 NELES.

Anônimo disse...

Pode nada... aqui é Itabuna, Bahia, Brasil!!

Aqui a justiça é CEGA, LENTA, SURDA....

Anônimo disse...

Tome, tome 25. Todo 25 é festa, sabe que tipo de festa??? Festa de falta de água, de déficit, ou melhor, caos na saúde... salários atrasados, desvios de verba pública (assalto ao cofre público municipal)...cidade abandonada, regressão de Itabuna...
O 25 fez, o 25 faz, Itabuna voltar a ser Tabocas.
Tomem, tomem no 25...
Meus pêsames Itabuna!!!

Anônimo disse...

pt em itabuna nunca mais........podem sonhar, jucara nem prefeita, nem vereadora, nem nada, quem bem comprou voto foi ela, azevedo ´pobre!marcel vai sonhando....

Unknown disse...

bando de burros esta chegando 25 carretas de capim.Voces merecem renovaram essa tragedia ai que se encontra...tomi 25 tomi e sofran ate 2012 ui ui ui ui ui

ツ Mr Anderson ♪ disse...

esta chegando 25 carretas de capim.

kkkkk heita povo burro meu Deus! Assim foi a 4 anos atrás, a raiva deu lugar ao caos e atualmente preferiram continuar com algo incerto. Agora + essa de compras de voto. E olha que TSE não quer saber se é um político "padre" ou psicopata não. O que vai tá no fogo é se o sujeito obteve vantagem nisso ou não.

Quanto a Itabuna, ops, digo Itabocas, creio que seu destino seja o mesmo de quem se arriscar em investir na bolsa atualmente. ou seja, tudo bem incerto, um tiro no escuro.

E por aí vão levando 25, 25, 25... Quando for ver será a soma dos anos que Itabuna ficará parada no tempo.

Anônimo disse...

As viúvas do PT estão em pleno período de desespero e se agarram a uma perspectiva falsa de que poderão meter suas mãos sujas nos cofres municipais.
Isso jamais voltará a acontecer!
O PT nunca mais comandará a Prefeitura de Itabuna, pois o eleitorado itabunense não é imbecil.
PT NUNCA MAIS!

Anônimo disse...

Essa cambada de petistas parasitas vai morrer sem aceitar que Itabuna nunca mais voltará a acreditar num indivíduo cínico, mentiroso, malandro, corrupto e traidor da iguala do ex-prefeito.
Ele já perdeu duas tentativas de voltar a ser prefeito e deverá perder tantas quantas vezes voltar a tentar.
As únicas duas vantagens de Geraldo continuar tentando ser prefeito de Itabuna, são as seguintes:
* Gastar fortunas roubadas dos cofres públicos;
* Nos proporcionar a alegria quase orgásmica, de vê-lo perder e assim gozar com a cara dos petistas imprestáveis e corruptos.
Romilton Santos

Anônimo disse...

Somente na cabeça de Marcel leal, Eduardo Anunciação, Daniel Thame, Paulo ceboso, Marcão, Uaimary e alguns outros malandros do PT, acreditam que o prefeito eleito de Itabuna, Capitão Azevedo, deverá ser cassado durante o seu mandato, por conta da denúncia de compra de votos.

Anônimo disse...

É mais confortável a turma do PT esperar esta perspectiva sentado, ou deitado, pois em pé cansa!!!!

Anônimo disse...

Juçara prefeita?
No lugar de Azevedo?
Há, há, há...
Adoro a forma sarcástica do PT manifestar seus devaneios!

Anônimo disse...

Se Azevedo for cassado não haverá outra eleição, pois o crime é eleitoral, a segunda colocada é que assumi, no caso de Itabuna, Juçara Feitosa e assim teremos nossa cidade como patrocinadora de Thiago Feitosa deputado federal, Geraldo senador, Tássio Feitosa deputado estadual e ainda restará recursos públicos para quadrilhas, máfias...
Sai prá lá tribufu...
Pedro Gago

Anônimo disse...

Quem acredita que o Prefeito eleito de Itabuna pode ser cassado durante a sua administração, também acredita que Geraldo não praticou o crime da vassoura de bruxa; não fez a máfia do IPTU; não teve nada a ver com a Quadrilha das Mochilas; não enriqueceu roubando fabulosas da prefeitura de Itabuna, CODEBA e SEAGRI. Essas pessoas também acreditam em Papai Noel, duendes, Saci Pererê, Cuca e até em chifre na cabeça de cavalo e pernas em minhocas!
Ainda bem que Itabuna não acredita nessa gente!

Anônimo disse...

Tonysacana13 deve ser tão imbecil e venal, quanto Marcel Leal.

Anônimo disse...

Kkkkkkk...
Adorei a piada!!!!

Anônimo disse...

Juçara somente será prefeita no Páis das Maravilhas, ou no Sítio do Pica-Pau Amarelo... e isso se Fernando Gomes não quiser concorrer ao cargo!

Anônimo disse...

A única forma de uma esposa de Geraldo Simões se tornar prefeita de Itabuna, é ele se separar da Surucucu e tribufu Juçara Feitosa; e a bela e carismática Sandra Neilma se casar com ele, depois de se separar de Fernando Gomes.
Isso é tão provável quanto a 'idéia" maluca e idiota, de se construir um Heliporto em Itabuna!
Romilton Santos

Anônimo disse...

SUGIRO QUE JUÇARA PROCURE SE CONSULTAR NUMA CLÍNICA PSIQUIATRA, CASO QUEIRA FICAR ESPERANDO ISTO ACONTECER!

Anônimo disse...

Juçara poderá ser prefeita de Itabuna... em 2025, pois aos 80 anos de idade, ela poderá já ter adquirido juízo e credibilidade.
Enquanto isso não acontece, recomendo a dita cuja, passar umas férias na europa, ou no oriente médio. Preferencialmente em Bagdá, capital do Iraque. E que neste período, ela passeie em qualquer praça de bairro islamita, com uma bandeira norte-americana em mãos!

Anônimo disse...

Juçara em Bagdá é mais conveniente, pois lá é o melhor lugar de canhão!!!

Anônimo disse...

Marcel Leal é muito imbecil... Pobre coitado, quer incutir isso na cabeça de quem hein? Só se for na cabeça de Geraldo Simões que é de pitu!

Anônimo disse...

está chegando 25 carretas de capim sim! E há muitos cavalos e burros aqui postando nesse tópico seguidores de Fernando Cuma Beira Mar. Eu to fora!

KKKK é ser muito sadomasoquista pra chegar a tanto. kkkkk

Anônimo disse...

O que é que um cidadão derrotado em todas as eleições que disputou se teve 100 votos teve muito quando foi candidato a vereador, falo do sr Romilton santos um político velho ultrapassado, que se diz advogado, mas eu afirmo que é advogado sem causa. o que é que um peso morto desses quer falando mal dos outros. ele só não é ladrão porque não teve oportunidade. toma vergonha na cara velho imundo.

Anônimo disse...

juçara prefeita pra voltar os beto galegos, juntos com thiago e companhia a bagunça em itabuna,deeus nos livre podem sonhar,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

/\
/
\
/
E a cidade tá tão arrumada hein Anõnimo pelego.

TABOQUINHA PARECE UM CHIQUEIRO:

"PORCO VIVE NO CHIQUEIRO, COME LIXO E ACHA QUE É GOSTOZO."

TOMEM TEUS 25 KKKKK

Anônimo disse...

Azevedo deve se preocupar apenas com sua reeleição, pois seu mandato de sucessão ao senhor Fernando Gomes está garantido pelas Justiça dos Homens, Divina e da força do eleitorado itabunense, que disse NÃO a bruxa jussara e ao corrupto minha pedinha!

Anônimo disse...

SERÁ QUE FG. ESTÁ DANDO UMA CESTINHA BASE PRÁ ÊSTES PUXA-SACOS QUE COLOCA ESTAS BABAQUISSE, NO BLOG O TAL DO QUASE EX PREFEITO, DIGO ISTO PORQUE ESTÁ FALTANDO (TRINTA E CINCO DIAS) INFELISMENTE , MAS ISTO VAI TER FIM É COMO DIZEM OS MEUS AMIGOS DE UMA CONSIDERADA EMISSORA NOS PROGRAMAS DELES, E PORQUE NÃO DIZER DE MAIOR AUDIÊNCIA, REPITO ESTES PUXA -SACOS, COITADOS ESTÃO MORRENDO DE FOME, EU CONHEÇO MUITOS QUE BABARAM TANTO ELE E NÃO CONSEGUIU NEM VAGA PARA VARRER RUA, TU, VIU? TOME 25 TOME 25 . E TEM MAIS COM ESTE QUE VEM AÍ SE NÃO FOR CASSADO OBICHO VAI PEGAR MAIS AISDA PARA PUCHA-SACOS. PORQUE OS PUCHA -SACOS SÃO TODOS ANALFABERTOS, E É AONDE EU DIGO TOME . TOME TOME A ONDE VOCÊS QUISEREM OK BICHARADA EU NA VERDADE TENHO NÔJO DE VOCêS. A SAÚDE JÁ VAI SAIR DO CAOS DO FG.GRAÇAS A J A Q E S V A G N E R . E OUTRA COISA ESTE CARA QUE MANDOU UM JORNAL DIZENDO Q TEM CERTEZA QUE O AZEVEDO NÃO VAI SER CASSADO , É MUIIIITO BABADOR ELE TÁ ASSIM PRÁ VER SE GANHA UMA BABINHA ALGUMA COISINHA POR COMPENSASÇÃO. SÓ ACUSA O MILTOM GRAMAÇHO DESDE QUANDO AZEVEDO FAZIA PARTE DA COMPRA DE VOTOS

Anônimo disse...

SERÁ QUE FG. ESTÁ DANDO UMA CESTINHA BASE PRÁ ÊSTES PUXA-SACOS QUE COLOCA ESTAS BABAQUISSE, NO BLOG O TAL DO QUASE EX PREFEITO, DIGO ISTO PORQUE ESTÁ FALTANDO (TRINTA E CINCO DIAS) INFELISMENTE , MAS ISTO VAI TER FIM É COMO DIZEM OS MEUS AMIGOS DE UMA CONSIDERADA EMISSORA NOS PROGRAMAS DELES, E PORQUE NÃO DIZER DE MAIOR AUDIÊNCIA, REPITO ESTES PUXA -SACOS, COITADOS ESTÃO MORRENDO DE FOME, EU CONHEÇO MUITOS QUE BABARAM TANTO ELE E NÃO CONSEGUIU NEM VAGA PARA VARRER RUA, TU, VIU? TOME 25 TOME 25 . E TEM MAIS COM ESTE QUE VEM AÍ SE NÃO FOR CASSADO OBICHO VAI PEGAR MAIS AISDA PARA PUCHA-SACOS. PORQUE OS PUCHA -SACOS SÃO TODOS ANALFABERTOS, E É AONDE EU DIGO TOME . TOME TOME A ONDE VOCÊS QUISEREM OK BICHARADA EU NA VERDADE TENHO NÔJO DE VOCêS. A SAÚDE JÁ VAI SAIR DO CAOS DO FG.GRAÇAS A J A Q E S V A G N E R . E OUTRA COISA ESTE CARA QUE MANDOU UM JORNAL DIZENDO Q TEM CERTEZA QUE O AZEVEDO NÃO VAI SER CASSADO , É MUIIIITO BABADOR ELE TÁ ASSIM PRÁ VER SE GANHA UMA BABINHA ALGUMA COISINHA POR COMPENSASÇÃO. SÓ ACUSA O MILTOM GRAMAÇHO DESDE QUANDO AZEVEDO FAZIA PARTE DA COMPRA DE VOTOS

Anônimo disse...

Aquí em Itabuna, latiu um cahorrro,cuidado, é um puxaa-saco do 25 tome,tome querendo ossso se vc tiver dê.

Anônimo disse...

tem um baba --- que disse que só se for minhoca e chifre de cavalo,
eu estôu morrerndo de rir e não acho graça, (PUCHA-SACOLA DO HOMEM
AÍ BICHO).TATATAVI

Anônimo disse...

JUÇARA TÁ DELIRANDO, MAS VAI ENLOUQUECER DE VEZ, CASO ACREDITE NESSA BOATARIA!!
ELA JAMAIS SERÁ PREFEITA DE ITABUNA!

Anônimo disse...

Se atirarem na mochila de AZEVEDO .
Advinha onde pega a bala!
quem pensou em mão dos 25 tome, tome, ACERTOU! Parabéns prá você amigão do blog vc é 10.

Anônimo disse...

Colegas do l3 não devemos desanimar e nem ficar triste , Deus escreve certo em linhas tortas, nós sabemos tanto quanto eles do demonh, que o partido do partido dos trabalhadores, é e deve ser respeitados por esta cabrueira do 25, os preguicosos fêz o que neste mandato, provaram que são do atrazo. Eles não tem se quer um vereador de moral, tem assim como MILTON GRAMACHO, e nós fizemos êles engolir (L U L A) por dois mandatos e temos 82.4 na aceitação dos brasileiros, mas é bom lembrar que eu disse Brasileiros e não estas viuva de FG , ESTES BEZERROS DESMAMADOS.

Anônimo disse...

tenho NOJO mais dos eleitores de FG DO QUE DO Próprio FG, vcs acreditam, são uns molequinhos safados, uns maus elementos, que não tem nem o que comer, vivem só. Até porque nem ele gosta de muita bajulação não é o fraco em bora tenha seus defeitos, seus problemas
ele já chegou demetir ainda neste mandato um tremendo puxa-saco que não deixou ninguem dormir aquí no
.,Santo Antõnio na campanha. Com a musica da mala -ê e aí FG colocou
ele para ser segurança dele um véio imaginem que se Fernando facilitasse ia perder o seu cargo de Prefito para ess tal ROBE--- EX
GUARDA DE POLÍCIA, E ÁI AMALA QUEM TEVE DE ARRUMAR BEM LIGEIRINHO ADVINHA QUEM FOI?
É onde eu digo a vcs que anda puchando saco de um saco de outro isto não te leva a lugar nenhum seja mais vc. aprenda a fazer algo para trabalhar e viver com sua própria capacidade
E SÓ PRÁ LEMBRAR QUEM DEU THAU FOI A POBRE ITABUNA, VC TÁ VENDO O PROBLEMA DA ÁGUA , SDEM FALAR DE OUTROS. PETISTA COM MUITO ORGULHO.

Anônimo disse...

EI O CAP É AZEVEDO E A DERROTA DE ITABUNA .

Anônimo disse...

quando vcs tiverem chiando igual a guacinin, vcs irão ver a burrada,a be4steirada que fizeram , e em quanto isto, nós vamos rir das caras de pau de vocês, OK, fila das -----.