terça-feira, 25 de novembro de 2008

Direito de resposta de Jósias Miguel

Para que o silêncio não seja interpretado como verdade, afirmo-lhes que jamais pronunciei palavra alguma sobre a capacidade de qualquer pessoa ser ou não ser Secretário na gestão de Azevedo. O que eu disse no programa do Reginaldo ( tira-chapéu)é que se eu fosse Prefeito substituiria todo o secretariado atual, disse e está gravado na Difusora.Todo e qualquer cidadão tem o direito de opinar sobre o profissional Jósias Miguel, mas não produzir textos com comentários que eu não fiz.Respeito a decisão do povo, fui e sou apenas um soldado na batalha de Azevedo para uma Itabuna melhor.Quem ouviu minha entrevista no programa do Reginaldo certamente me vê de forma diferente da que pretendem me atribuir.Além de outras razões, Dr. Vieira é respeitado em Itabuna como homem honesto, é médico e conhecedor das questões da saúde pública,porém não sou eu quem nomeia nem tampouco indica secretário.Apesar das tentativas de alguns em desestabilizar este modesto profissional a seriedade e isenção com que faço meu trabalho rende os frutos que ninguém pode tirar de mim.
.
Jósias Miguel

4 comentários:

Anônimo disse...

Josias Miguel eu conheço. Quer mandar em tudo mesmo, quer articular e manipular Azevedo, se intromete em tudo e se acha o dono da campanha de Azevedo.
Acorda Josias se não a casa cai.

Anônimo disse...

se ta mechendo com um bocado de gente grande, sua cabeça vai rolar!!volte pra salvador

Anônimo disse...

JOSIAS É MUITO DANADO MESMO!
ELE É CONHECIDO COMO JOSIAS TRINTA POR CENTO E AZEVEDO DEVE FICAR ATENTO AS CONTRATAÇÕES DE BANDAS MUSICAIS, POIS OS COMENTÁRIOS SÃO MUITOS SOBRE SUAS ESPERTEZAS NESSA ÁREA E ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO!!!

Anônimo disse...

CUIDADO AZEVEDO:

Nomear Josias Miguel como secretário, é um risco que Capitão Azevedo não deve correr!
Azevedo deve trabalhar com secretários honestos e Josias não possui este perfil!