O secretário estadual de Agricultura, Geraldo Simões, vai conceder uma coletiva amanhã, às 11h, no restaurante da Casa do Comércio, para falar sobre sua saída do governo e seus planos políticos a partir de agora, quando reassume sua vaga na Câmara dos Deputados.
.
Política Livre
18 comentários:
As esplêndidas bravatas - como os ventos impetuosos - provocam grandes naufrágios.
O barco de Geraldo afundou e com ele alguns zumbis do seu clube de lacaios estão sendo submergidos nas profundezas das águas tensas, que não perdoam aqueles que querem ser maiores que a força da própria natureza.
Assim como um escorpião, Geraldo prova do seu próprio veneno.
O conhecendo pormenorizadamente, como o conheço, prevejo que Geraldo Simões na coletiva de amanhã, fará um verdadeiro strip-tease sem a nudez da verdade e reinará a hipocrisia.
Mesmos as palavras, supostamente, verdadeiras expressadas por Geraldo Simões, carecem de necessidade do acompanhamento de farta documentação comprovatória!
E quando o indivíduo entra no descrédito popular, é porque seu caráter já se transformou em escombros e ele sobrevive apenas da ignorância de uma minoria que não consegue enxergar um milímetro diante do próprio nariz.
Geraldo é o que melhor retrata a decadência de um império, que nunca se alicerçou nas pilatras da verdade e da consistência da ética e da honestidade!
E estrutura nehum se sustenta sem estes valores!!!!!
Vera Rabelo
Nada há de mais poderoso do que uma verdade que chegou no tempo certo. E por isso geraldo Simões teve que se render aos fatos e se curvar diante da sua insignificãncia de coronel sem senzalas e rei sem súditos!
Vera Rabelo
Já vai tarde...
Nada que fez deixará saudade.
Já vai... sem nunca ter chegado!
Se é por falta de adeus... tchau!
E leve junto o Thiaguinho Aftosa.
Rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Vera Rabelo, se for c mesma, lhe aconselho ir procurar um Cetro que trata de viciados em drogas, para ver se dá um jeito nesse pivete (Fred) que vive contigo e vc tem como marido. Estou sabendo de tudo... sei das falcatruas(entre a secretária municipal de imprensa e o jornalzinho que vc tem), sei tb do comércio de ------ que é ilícito.
Cuidado, a polícia federal hj é ativa e trabalha certinho.
ATÉ VERA RABELO VAL CABRAL RESOLVEU ATACAR!..
Geraldo trouxe a vasoura,
Tentou colocar na prefeitura a bruxa,
E ainda tem um filho que é aftosa, e
Outro que vândalo em brigas de boite.
Lembro quando Geraldo começou, primeiro foi o candidadto a vereador mais bem votado, mas não foi eleito, depois eleito deputado estadual, logo em seguida prefeito de Itabuna, ele chegava à prefeitura (hoje FTC) numa belina velha e antiga com o discurso da moralidade.
Deu emprego para todo o PT do Brasil.
Hoje, expulso da Codeba, expulso da Seagri e expulso de Itabuna só lhe resta a câmara de deputados, local que certamente não retornará após a próxima eleição.
Que decadência...
Esse babaca que ataca a jornalista Vera Rabelo e Fred, deve ser uma bichinha não assumida que se apaixonou por Fred e por isso tenta jogar lama em quem vem desenvolvendo um excelente trabalho na prefeitura de Itabuna.
Comcerteza esse babaca não quer falar sobre a própria mãe, o que ousa fala sobre a mãe dos outros.
Vera Rabelo é mulher decente, forte, inteligente e não ligará pra essas bobagens.
Prova é que ela continuará como na Prefeitura e muito mais forte a partir de janeiro, quando ganhará mais força, sendo SECRETÁRIA de comunicação e não somente assessora de imprensa como é atualmente.
Isso vai deixar esses babacas de queixo caído!!!
JN
VERA RABELO É UMA PESSOA DIGNA E NÃO MERECE ISSO DE PESOAS ANÔNIMAS, QUE SE ESCONDEM NA COVARDIA DE NÃO SE IDENTIFICAR E ASSIM SER INTERPELADAS JUDICIALMENTE.
NÃO LIGA PARA ESSAS PESSOAS NÃO VERA... "ENQUANTO OS CÃES LADRAM, A CARROAGEM PASSA"!
Vera Rabelo é tão digna que convive com um carinha que tem um currículo "exemplar". A própria família não quer nem saber dele, o histórico dessa criatura é de drogas, vandalismo...
Quem vive com uma pessoa desse tipo é digna???
Analisem os fatos.
Anônimo, tanta gatinhas em Itabuna e vc tem uma paixão, um amor por Geraldo Simões e pelo Gaguinho.E fã n 1 é o primeiro a ler e a ficar na net....continuei assim dou altas risadas com seus textos...vc é o divertimento desse blog. E outra vc nem homem é para ta falando de Vera RAbelo, olho pra vc, rapaz!
JOÃO ANDRADE NETO FALA SOBRE GERALDO SIMÕES
Geraldo tem uma grande característica ausente em muitos homens públicos que é distinguir o SER do TER, do poder e de está no poder. Uma pessoa especial. Dotado de características e gestos de um grande ser humano, seu natural. Quem o conhece sabe. Em 1993, Geraldo recebeu do Ministério do Exército, a Medalha do Pacificador, condecoração justíssima pela grande pessoa que é, o secretario e deputado federal Geraldo Simões, é homem integro, sério, de um caráter espetacular.
Sua simplicidade impressiona. Sua humildade destoa do status que o mantém sendo Secretário de Estado e que levam outros tantos políticos a se acharem acima do poder, uma característica natural impregnada nos políticos brasileiros e em alguns baianos.
Um combatente da política truculenta, arrogante e prepotente, Geraldo procurou na última eleição, e como secretário da Agricultura, ser antes da autoridade que se registrava no seu cargo, ser um amigo do povo baiano e dos servidores da SEAGRI, é um grande político. Isso é motivo de comentário de todos. A sua maneira humana e simples de ser, visitando todos os funcionários logo após tomar posse, o cumprimento, a atenção e, mais ainda, seu natural de fazer com que todos o visse como um colega de trabalho, e não como o “chefe” ou o “secretario,” que durante muitos anos na SEAGRI, esse conceito não existiu, era pautado pela distância imposta pelo ocupante do cargo anterior.
Geraldo sempre disse que o cargo, ao governador pertence, (a Wagner), e é dele, a autoridade maior, nomear e exonerar, colocando-se sempre à disposição do governador, porque cabe exclusivamente a ele (o governador), determinar quem permanece, quem sai. Homem leal ao PT, ao governador Jaques Wagner e as doutrinas partidárias a qual pertence. Tem sempre a serenidade de acreditar que tudo é passageiro, e ali (na SEAGRI), ele está para contribuir e lutar pela democracia, ajudar o governo, o governador, lutar pela justiça social e muito mais, pela melhoria da qualidade de vida do povo baiano, que para ele, como diz sempre, o povo é a razão de chegar aonde chegou, onde está. Antes de ser secretário, que é um ato de nomeação, ele se conforta, e se sente feliz, pela conquista de ser eleito, e ao povo, tão somente ao povo, dever-lhe satisfação, sendo um homem também do legislativo e eleito por voto popular como Deputado Federal.
Não é fácil falar dele. Um homem diferente politicamente. Não merece ser político, ou a política não o merece como Geraldo, poucos homens públicos têm um desapego tão grande ao poder e tem a humildade como característica e a simplicidade como legado.
Finalizo, eu, JOÃO ANDRADE NETO, homenageando o grande amigo e companheiro, que me fez pensar que a política não é tão ruim assim, e que podemos encontrar dentro da esfera, um homem ímpar, e antes de tudo, gente excepcional, desprovida de vaidade, tão natural aos políticos e atuais homens de poder que tentam marcar território na política baiana, em vários partidos, e alguns ministérios do governo Lula que é do seu partido o PT. Geraldo saindo da Secretaria é uma perda para o PT e para o governo Wagner. O Mesmo, indo para outra secretaria fortalece Wagner e faz-se justiça ao seu merecimento, garantindo a continuidade de um grande articulador político, amigo e aliado do governo e do governador. Mas se nada disso acontecer, e ele, voltando a ser deputado federal, também será uma vitória honrada para o congresso nacional, que tenho certeza, o receberá com grande alegria, um dos políticos mais competentes, atuantes e dignos daquela casa e do Brasil.
A Bahia vai lhe agradece sempre pela contribuição a SEAGRI – Secretaria da Agricultura Irrigação e Reforma Agrária do Estado da Bahia e ao povo baiano, também honrando, qualificando e dignificando, o governo Jaques Wagner.
Parabéns Geraldo,
Saúde, Paz e Sucesso sempre.
Abraço do amigo,
JOÃO ANDRADE NETO
CIDADÃO BAIANO
Fonte: http://www.purapolitica.com.br/portal/?pg=noticia&id=2939
JOÃO ANDRADE NETO,
JOÃO ANDRADE NETO,
JOÃO ANDRADE NETO,
JOÃO ANDRADE NETO,
JOÃO ANDRADE NETO,
JOÃO ANDRADE NETO,
JOÃO ANDRADE NETO,
JOÃO ANDRADE NETO,
JOÃO ANDRADE NETO,
JOÃO ANDRADE NETO,
JOÃO ANDRADE NETO,
JOÃO ANDRADE NETO...
ESSE INDIVÍDUO MERECE TER SEU NOME REPETIDO TANTAS QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS, PARA QUE JAMAIS AHAJA DÚVIDAS SOBRE QUEM É O MAIOR SERVIL, PUXA-SACO, BAJULADOR, INDULGENTE, CACHORRO DE COLEIRA, LACAIO, LAMBE-BOTAS, SUBSERVIENTE...
DO CORRUPTO GERALDO SIMÕES!
Paulo Leonardo
Este JOÃO ANDRADE NETO é o que mais se pode expressar de capaxão!
Ele deve ser um pústula imposto para manifestar incomposturas para "limpar a barra" de malfeitores e aomente isto explica sua mensagem ridícula e desassociada de qualquer fundamentação lógica, racional e real. Como pode alguém se prestar a tamanha estupidez?
Vera Rabelo
Geraldo Simões deveria credenciar o leitor João Andrade Neto, como Porta-Voz do "Inadimplente da Palavra" e pagar-lhe salário maior que os pagos para daniel tahem, Eduardo Anunciação e marcos Wence. Nem estes conseguiriam rebaixarem-se tanto e se submeterem a uma conduta tão serviçal e impertinente.
O que será que motiva alguém a se manifestar bajulador a ponto de agir como João Andrade Neto?
Tomara que o avô do dito cujo não tenha o desprazer de ler sua bajulação.
Esta a forma mais fácil e sórdida de pessoas inúteis pleitearem cargo ou emprego em Brasília.
Mas não dará certo João Andrade Neto, pois igualzinho a vc já existem outros serviçais com o mesmo propósito e Geraldo não poderá arranjar emprego para todos que o tratam como "porta para o paraíso das mamatas e das mutretas com o erário"!
Romilton Santos
João Andrade Neto não deve ser outra coisa, se não um babaca!
Nem eu sou tão prostituta quanto esse otário! E olhe que já fiz boquete por muito mais do que esse babaca deve ter sido pago para escrever suas idiotices aqui.
Postar um comentário