sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Prefeito eleito de Itabuna está amarrado até o pescoço com dois Deputados.

O prefeito eleito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), disse que venceu a eleição sozinho, e sem ajuda de nenhum grupo político, porém, os fatos estão mostrando que isso não existe, pois Azevedo está bastante comprometido com o Deputado Federal Roberto Brito (PP), e o Deputado Estadual Luiz Argôlo (PP), segundo informações são os dois Deputados que estão avalizando os nomes que serão escolhidos para compor o Governo de Azevedo.
.
Ontem em Salvador aconteceu no Hotel Pestana o encontro entre o Governador e os prefeitos eleitos, após o encontro Azevedo e Jósias Miguel foram almoçar na Churrascaria Villas com os dois Deputados (Roberto Brito e Luiz Argolo), vale salientar que o pai de Luiz Argôlo é Manoelito Argôlo, ex-prefeito e Entre Rios e conhecido como o rei do gado, e segundo fontes, eles estão interessados na exploração do serviço de Coleta de Lixo de Itabuna.

2 comentários:

Anônimo disse...

Faz sentido.
Em maio ou junho desta ano, estava almoçando no Los Pampas, e lá estavam Azevedo e mais duas pessoas ligadas à sua campanha. De repente chegaram, Roberto Brito e Fábio Lima. Todo mundo pensou que o deputado iria fazer sua refeição ao lado daquele que se tornou prefeito de Itabuna.
Roberto e Azevedo tiveram uma conversa de pé de orelha durante mais ou menos 20 minutos, num canto da churrascaria, diante dos olhares curiosos.
Azevedo voltou para almoçar e Roberto partiu em retirada para uma aula no curso radialismo que ele está fazendo em Itabuna.
Conclusão: Ninguém ganha uma eleição em Itabuna sem dinheiro, quem disser o contrário, é mentiroso.

Anônimo disse...

só os idiotas que votaram nele para acreditar que ele não recebeu ajuda de ninguem, que fez uma campanha sem dinheiro