segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Gerson Menezes conversa com Geraldo Simões

O publicitário Gerson Menezes (Zelão), esteve semana passada em Salvador conversando com Geraldo Simões (PT). Provavelmente Menezes estará deixando o ninho dos tucanos de Itabuna.

8 comentários:

Anônimo disse...

novidade..Gerson sempre foi beneficiar Juçara.
Aplica a própria lei, o rapaz.

Anônimo disse...

Isso é o que se pode exemplificar sobre o adágio: "um cego batendo na porta do outro"!!!!
Ambos são vigaristas.
Adervan AGORA percebe o quanto ele foi usado por um "marqueteiro", que o conduziu a fazer tudo errado na campanha.
Gerson é um zero á esquerda e sua ida para o BOLSO de "minha pedinha", é tão insignificante quanto sua importância política e eleitoral.
Já vai tarde.

Anônimo disse...

Gerson Menezes

Não sei de onde surgiu essa notícia. Desde o dia do debate na TV Cabrália, que não vejo ou converso com o Secretário Geraldo Simões.
Quanto a abandonar o "ninho tucano", devo esclarecer, que nunca fui filiado ao PSDB ( ou a outra sigla partidária). Fiz um trabalho profissional de marketing, para o amigo Adervan, candidato pelo PSDB a prefeito de Itabuna. Encerrada a campanha política na qual não obtivemos o sucesso esperado, nossa participação se encerrou junto ao PSDB, do qual não recebi nehum convite para continuar à frente de qualquer projeto futuro.Acredito, que se não foi por desinformação, a nota aquipostada, tem o "grifo da maldade" dos que acham que um profissional a serviço de um candidato, tem que se tornar inimigo dos outros candidatos.

Anônimo disse...

Ao anônimo covarde:

O anônimo, deve bem entender de "vigarices". Esse deve ser o seu conceito de vida. Quem conheceu o projeto que elaboramos para a campanha de Adervan e, quem acompanhou os programas na televisão e no rádio, sabe que fizemos, dentro das limitações da campanha, o melhor que poderia ter sido feito, e, só um dos candidatos seria o vencedor. O que infelismente não foi Adervan, que sabe, que se houve traições e disserções à sua campanha e a ele próprio, não partiram do nosso trabalho de equipe, ou da minha pessoa.
Seu comentário raivoso, só demonstra o seu ódio. Não sei, mas tento advinhar quem seja. E por isso volto a afirmar: - De vigarices e espertezas você deve bem entender, porque (se é quem penso) é coisa de família.

Gerson Menezes
E-mail: publixcriativo@hotmail.com

Anônimo disse...

O JORNALISTA JOSÉ ADERVAN SABE COM ESSA EXCRESCÊNCIA DE COMPRA DE FEZES (GERSON) POR UM PINICO ("MINHA PEDINHA"), QUE GERSON MENEZES É GERME QUE NÃO GERMINA; É SEMENTE QUE NÃO DÁ FRUTO; É CHUVA QUE NÃO MOLHA; É MANDACARÚ QUE NÃO DÁ SOMBRA... NO MÁXIMO, ELE É A SOBRA DA MIGALHA DO QUE RESTA DO SUBSTRATO DE UMA PARTÍCULA DO EXCREMENTO DE UM MOSQUITO. TUDO ISSO (OU SOMENTE ISSO), POR SEU PROCEDIMENTO AMORAL DE SE VENDER A UM CORRUPTO QUE ATÉ POUCOS DIAS ATRÁS, ELE DENUNCIAVA COMO MENTIROSO, LADRÃO, CÍNICO, VIGARISTA, CAFAJESTE, TRAIDOR, ENGANADOR... E MUITO OUTROS ADJETIVOS TÍPICOS DE PESSOAS BANDIDAS, TAL QUAL O PRÓPRIO GERSON QUE, VERGONHOSAMENTE, SE NIVELA POR BAIXO DE QUEM NÃO POSSUI NENHUM NÍVEL DE HONESTIDADE, SERIEDADE, ÉTICA, COMPUSTURA E DECÊNCIA.
Ricardo Freitas de Castro Lima

Anônimo disse...

Que papelão hem seu gerson? Você e Capitão Fábio santana são dois trapos e mulambos da política em Itabuna!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adervan estava sendo mordido por uma víbora, cujas presas se revelam nessa negociata sórdida bancada por dinheiro público estadual.

Anônimo disse...

A lei de Gerson é essa. Usar e abusar - e lucrar bastante com isso - o pobre do Adervan, iludindo-o de que poderia ganhar a eleição, mesmo sabendo que não tinha chance alguma.
E isso é ser marqueteiro?
Conta outra.
Antônio Freitas Filho
freitasfilho2@hotmail.com