segunda-feira, 3 de novembro de 2008

São Paulo virtual tricampeão, Grêmio trágico e Vasco esperançoso


A torcida são-paulina só lota o Morumbi na boa. Agora, então, vai encher todos os jogos até o fim. O São Paulo “Jason Sexta-Feira 13” goleou o misto frio colorado sem grandes dificuldades e já virou líder isolado. Ninguém pega mais o embalado Tricolor paulista, penso. Borges, Dagoberto e Hugo infernizaram a zaga gaúcha e garantiram os 3 a 0. O “Tubarão” Rogério Ceni já sentiu o cheiro do hexa e não toma mais gol.
Azar do Grêmio. O mediano time de Celso Roth não agüentou a pressão e foi trágico no Olímpico, contra o Figueira. Em jogo tenso, quase perdeu e só empatou em 1 a 1 com um gol na base do apito. O Imortal já caiu para a terceira posição na tabela. E a tendência, pela lógica, é perder para o Palmeiras no Palestra Itália.
Enquanto isso, na rabeira da classificação, o Vasco Olaria da Gama deu mais emoção ao vencer o Fluminense por 1 a 0 e embolar o G menos 4. Os dois cariocas ainda seguem rebaixados, mas o Tricolor das Laranjeiras tem aquele jogo inacabado para terminar contra o Figueira.

.
Milton Neves

Nenhum comentário: