sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Paulo Souto participa de dois eventos em Itabuna

Nesta sexta-feira o ex-governador Paulo Souto participará de dois eventos em Itabuna. O primeiro será a inauguração da nova sede do DEM que fica localizada no o metro quadrado mais caro de Itabuna, Bairro Jadim Vitória.
.
Depois da inauguração a comitiva do ex-governador segue em carreata até a FTC, onde será realizado um seminário do DEM, PSDB e PPS, cujo Paulo Souto será o conferente deste evento.
.
A expectativa é grande para saber qual será o “tratamento” entre Paulo Souto e o alcaide de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM). A relação entre os dois ficou estremecida durante a campanha de 2008. Na ocasião o então candidato Capitão Azevedo foi pedir uma ajuda ao presidente do DEM, Paulo Souto. E o mesmo negou argumentando que Azevedo não teria chances de ser eleito.
.
Uma fonte informou que o prefeito vai buscar Paulo Souto no aeroporto de Ilhéus e muito provavelmente será solucionado o “problema”.


Quem também marcará presença no evento é o ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), o Deputado Fábio Souto (DEM). Heraldo Rocha (DEM) e o Senador César Borges (PR).
.
O novo diretório do DEM levará o nome de Ana Carla Pereira, que faleceu no último dia sete de setembro e é filha da presidente do DEM de Itabuna, Maria Alice Pereira.

5 comentários:

Anônimo disse...

Depois de fazer do seu último mandato um verdadeiro fiasco na Bahia e em Itabuna esse Sr tem a coragem de vir aqui pedir voto?
E o pior é que do jeito que os Itabunenses votam errado e contra a maré é capaz até de ser eleito.

Anônimo disse...

fiasco é a admistração q o estado tem agora.qundo a cabeça de pitu ganhou a eleição, não não foi quantra a maré, foi? vivemos eem democracia, cadadão.

heraldo disse...

azevedo , vai pois ele tem de obedecer ao demo e a maria alice , fernado e etc, será que os deputados vao trazer auguma obra, ou novidade, pois os dois deputados que estao apoiando o prefeito ja trouxerao obras, o gedell trouxe a promessa do fechamento do canal e este povinho do demo o pior que eles vem de maos vazias e sabem que levao muito voto, por isso que os politicos nao fazem questao que o povao saiba julgar um politiqueiro.
a verme se for retirada da merda, ela morre, assim e o povo de itabuna.

Anônimo disse...

Democracia é isto, poder opinar. Vc tem a sua opinião eu tenho a minha. Também acho que aqui em Itabuna Wagner está um fiasco, mas daí a comparar Souto com Wagner ou Fernando com Geraldo a uma diferença absurda. Souto e Fernando são farinha do mesmo saco, sangue sugas do poder, nem ACM os engolia.

Anônimo disse...

ETA PARTIDINHO COMPLICADO ESSE pt, O lula ESTÁ NAS MÃOS DO PMDB, SE ARRISCA ABERTAMENTE DEFENDENDO O PIOR PILANTRA QUE JÁ APARECEU NA POLÍTICA BRASILEIRA, TEM EM SEU GOVERNO UM MINISTRO (Geddel) QUE HUMILHA ABERTAMENTE UM GOVERNADOR
(wagner) DO PRÓPRIO PARTIDO, COMO É QUE UM TROÇO DESSE PODERIA DAR CERTO? DAS DUAS UMA, SÃO BURROS DEMAIS OU TEM MAIS PODRE ESCONDIDO QUE O PRÓPRIO PMDB, BASTA LEMBRAR SÓ UMA COISINHA, EM SEIS ANOS O lulinha, FILHO DO lulão SAIU DE DESEMPREGADO PARA SER UMA DAS MAIORES FORTUNAS DO PAÍS, E SABEM QUEM IMPEDIU A TAL INVESTIGAÇÃO? NADA MAIS NADA MENOS QUE O sarney E O renan.