domingo, 27 de setembro de 2009

Rose Castro no PSDB

Com a filiação do pré-candidato a Deputado Estadual Augusto Castro ao PSDB, criou a expectativa da possibilidade da vereadora de Itabuna, Rose Castro, também ir fazer parte do “ninho” tucano.
.
Rose é irmã de Augusto e filiada ao PR, entretanto desde a eleição de 2008 a relação está tensa entre a vereadora e o diretório do partido em Itabuna. O único empecilho para a mudança é a lei de fidelidade partidária, se não fosse isso Rose já teria saído do PR.

7 comentários:

del disse...

Rose castro vem mostrando que é uma exelente politica mostrando um amor por itabuna,quem sabe em 2012 ela não sai candidata a prefeita,isso seria maginifico para itabuna.

Del disse...

Rose castro vem mostrando que é uma exelente politica mostrando um amor por itabuna,quem sabe em 2012 ela não sai candidata a prefeita,isso seria maginifico para itabuna.

Anônimo disse...

Esse comentário de DEL É DE DOER,ESSA ROSE NÃO SABE NEM PORTUGUES DIREITO, COMO SER "CANIDATA"

Anônimo disse...

ROSE CASTRO só age por tras dos bastidores quem quiser q se engane com ela.

Anônimo disse...

fiquei em estado de graça, quando fui assistir a sessaõ plenária .ROSE CASTRO é uma menina e uma linda menina,meu DEUS taõ jovem se consumindo na política.

Anônimo disse...

é anõnimo ,como vc mesmo escreveu ,q a vereadora naõ sabe nem o portugues.pois ela sem saber falar, consaguiu ser eleita com 2.061 votos ,e ainda levou nas costas ,o vereador ROBERTO DE SOUZA,.pois é anõnimo ,ITABUNA naõ é acostumado a eleger mulheres e a vereadora ROSE CASTRO conseguiu e calou a boca de muuita gente .agora me diz. imagine se ROSE CASTRO soubesse falar o portugues heinnn. BATATa

Anônimo disse...

uns concorda outros naõ concordam mas isso é normal quando se trata de política., agora , q ninguem discorde de minha opiniaó,até q me prove ao contrário é a vereadora maaaais linda. mais carismática q conheço ,pra mim com toda experiençia q tenho em conhecimentos nas regioés, ROSE CASTRO sem dúvidas é a vereadora mais linda da BAHIA.E ASSINO EM BAIXO. OTONIEL MATOS