sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Geddel e Edmundo Pereira cumprem agenda em Brumado


O município de Brumado, a 580 km de Salvador, está recebendo hoje a visita do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima. Com muita festa, Geddel foi recepcionado no aeroporto pelo vice-governador da Bahia, Edmundo Pereira (PMDB), e pelo empresário Newton Cardoso.
.
O ministro seguiu para a casa de Edmundo Pereira, onde o vice-governador reafirmou, juntamente com lideranças regionais, seu apoio à pré-candidatura de Geddel ao governo do Estado. Às 20 horas, Geddel e Pereira participarão da inauguração do Shopping Apio - um investimento de Newton Cardoso, que é natural de Brumado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Na bahia como um todo o sentimento de mudança e geral , povo nao quer mais a ineficiencia e insensibilidade de paulo souto , como tambem nao confia em wagner que nao compriu as promessas com os funcionarios publicos , a segurança publica esta um desastre , a saude nem se fala basta ver como anda os hospitais em salvador emfim wagner nao disse pra que veio . ao mesmo tempo gedel vem fazendo de forma arojada e corajosa um bom trabalho a frente do ministerio da integraçao nacional como disse o propio lula

A MARCA DO ZORRO disse...

O PT em matéria de "MATERIAS PAGAS" não acerta uma e está gastando dinheiro à toa:
- Disse que se Geddel saisse da base do governo Wagner, no dia seguinte, ele, Geddel, seria colocado prá fora do Ministério. SAIU???
- Disse que João Henrique brigou com Geddel e iria sair do PMDB; SAIU???
- Disse que o vice governador Edmundo sairia do PMDB. NÃO SAIU!!!

NÃO ACERTA UMA!!!
ASSIM FICA DIFICIL ATÉ PARA OS PROPRIOS PETISTAS ACREDITAREM EM WAGNER QUANDO ELE DIZ QUE VAI GANHAR ESTA ELEIÇÃO!!!

Anônimo disse...

FOTO PRA FICAR REGISTRADA ATÉ A ETERNIDADE, QUANTO BLÁ, BLÁ BLÁ, QUANTA CONVERSA JOGADA FORA ESSE POVO BESTA DO PT, SÓ LEVAM PORRADA NA CARA E NÃO APRENDEM.

Anônimo disse...

´SERÁ QUE ESSA MINORIA DE GEDDEL NÃO VER QUE ELE NÃO VAI PRA LUGAR NEMHUM, HÁ HÁ´HÁ HÁ HÁ