segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nilo Coelho é o “apoio” do momento


O comentário nos bastidores da política da capital do estado é que o ex-governador e atual prefeito de Guanambi, Nilo Coelho (PP), estaria decidido a não apoiar em 2010 a reeleição do governador Wagner.
.
Mas uma fonte informou a este blogueiro que não está descartada a possibilidade de Nilo subir no palanque de Wagner em 2010.
.
O Deputado Estadual Luiz Augusto (PP), que é sobrinho do ex-governador, declarou que como prefeito, Nilo Coelho tem que recepcionar as autoridades que vão até Guanambi, por isso que ele recebeu em sua casa Geddel e Paulo Souto.
.
O presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), está fazendo a ponte para Nilo Coelho apoiar Wagner em 2010. E Marcelo está contando com a ajuda do ex-deputado Nestor Duarte, que é casado com uma sobrinha de Coelho.
.
O certo é que Nilo Coelho está sendo cortejado pelos três candidatos ao governo do estado. E não é por nada, Nilo é prefeito de uma importante cidade do interior do estado, é líder daquela região e é proprietário da TV Aratu da Bahia.

Nenhum comentário: