quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Bloco “Te Amasso” no centenário de Itabuna



Itabuna estará comemorando 100 anos de emancipação política em 2010, por conta disso o carnaval do centenário terá a volta do “Bloco Te Amasso” que vai trazer a grande atração da festa.
.
O bloco estava há mais de cinco anos sem participar do carnaval, mas nesta quarta-feira ficaram definidas as atrações que vão animar os foliões do bloco no carnaval 2010.
.
O Te Amasso volta para avenida de 28 a 31 de janeiro, tendo como atração Claudia Leite, Parangolé, Araketu e Via Circular. Claudia Leite será a grande atração do carnaval do centenário de Itabuna.
.
Os primeiros mil abadás custará R$ 200, o bloco terá um mega trio e carro de apoio “ Axé & Cia. Será a volta do “ Te Amasso” ao carnaval de Itabuna.
.
O Blog sorteará abadás para quem enviar e-mail participando da promoção, posteriormente estarei divulgando o início da promoção.





3 comentários:

Xandyy disse...

Enfim, uma notícia boa. Certamente, a volta do bloco "Te Amasso" à avenina irá premiar toda a população itabunense.

Já aproveito para confirmar minha participação nessa linda festa. Abraços a todos.

> Leia: www.nacoladanoticia.com

Anônimo disse...

Quero meu recado publicado.....

Unknown disse...

HUMM VAI SER SHOW E MASSINHA SO TA ESPERANDO O CONVITE DE CARLOS LEE PARA O MASSICAS VIM PRO CENTENARIO DE ITABUNA CARNAVAL O MELHOR ANTECIPADO DO MUNDO 2010 IMAGINE AE TE AMASSO E MASSICAS NA AVENIDA VAI SER BOM DE MAIS...