segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Em 2010 o prefeito de Ilhéus poderá deixar Ângela Souza a deriva


Com a filiação do Secretário Edmon Lucas ao PSB da Bahia e com a pretensão dele de ser candidato a Deputado Estadual em 2010, o prefeito de Ilhéus, Newton Lima (PSB), poderá ficar em uma situação delicada.
.
Porque em função da articulação para eleição de 2008 foi feito um acordo, no qual o prefeito apoiaria em 2010 a reeleição da Deputada Estadual Ângela Souza (PSC). Mas segundo informações, com a filiação de Edmon ao PSB, Ângela tem motivos para se preocupar.
.
Uma fonte informou a este blogueiro que foi feito um acordo entre o prefeito Newton Lima, o diretório estadual do PSB, e Edmon Lucas. O acordo foi “fechado” em Olivença e ficou estabelecido que como Edmon é da região, o prefeito vai apoiar a sua candidatura em 2010.
.
Com isso o prefeito não poderá honrar o compromisso feito em 2008 com Ângela Souza. Mas como em política tudo é possível, a decisão do prefeito poderá ser um enigma.

9 comentários:

Anônimo disse...

Até o que eu conheço o prefeito é um homem serio e hosnesto e se ele pactuou com a Deputada eu não acredito que ele fuja do acordo.

Trocar a deputada ANGELA por EDMON seria uma traição com a população de Ilheus e amigos proximo QUE NÃO ACEITAM CANDIDATURA COPA DO MUNDO.

Anônimo disse...

será que Nilton está ficando doido?

Anônimo disse...

Se for verdade é troco por Marão ter se lançado federal, pois todos sabem quem mora em Olivença.

O rapaz de Olivença não perdoa.

Anônimo disse...

Quem manda ficar pulando de galho em galho. ângela vai colher o que ela está plantando, além disso o PSC está com Geddel. O engraçado é que o partido apoia Geddel, Marão apóia Paulo Souto e Newton Lima apóia Wagner...Onde está a coerência? Se é que existe...

Anônimo disse...

a coerencia e a mesma de DR. Ruy QUE apoia Newton, apoia Wagner e não apoia LULA e sim a candidata Marina Silva...

Anônimo disse...

coerencia de verdade é o PT de ilheus inimigo histórico de Jabes Ribeiro estarem juntos da última eleição para prefeito..PODE UMA COISA DESSA? conchavo sem vergonha!!! SEM VERGONHA NA CARA ISSO SIM!!!!

ATUALMENTE so quem vota em Jabes em ilheus é o ptzinho derrotado..

Anônimo disse...

so se Nilton endoidou de vez , trocar a deputada ANGELA por EDMON seria uma vergonha para Ilheus e para o seu mandato executivo.

Seria uma ingratidão somente comparada com a de JUDAS. Eu não acredito que isso seja possível!!!!

Anônimo disse...

FORA EDMON LUCAS NÃO QUEREMOS DEPUTADO DENOMINADO DE "COPA DO MUNDO"...QUEREMOS ANGELA SOUSA NA CABEÇA.!!!!

Anônimo disse...

isso deve ser notícia plantada em Olivença com o objetivo de esvaziar a Deputada do povo, vindo de quem não é mais o "preferido" de Nilton..

Trocar ANGELA POR EDMON é não amar a cidade...