quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Estudantes de Administração da UESC participaram do XIV CONAD em Goiânia



Catorze estudantes do Curso de Administração da UESC participaram, no último final de semana, em Goiânia, do XIV CONAD–Congresso Nacional de Administradores e do 12º Fórum Brasileiro de Administração–FBA, considerados dois dos maiores encontros da categoria. Promovidos pela Federação Brasileira de Administradores (FEBRAD), os eventos marcam as comemorações do Dia do Administrador, que acontece no dia 09 de setembro.
.
Realizado de 17 a 19 últimos, no Centro de Convenções de Goiânia, os temas do XIV CONAD e do 12º FBA foram “O Congresso do Conhecimento” e “A Era da Excelência”. Há uma década e meia, esses dois encontros mostram o poder de mobilização dos Administradores brasileiros. Oportunizam ao profissional e acadêmico uma oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos, debatendo temas de realidade nacional e internacional, à luz da Ciência da Administração.

5 comentários:

Paula Andrade disse...

Um evento grandioso, bem elaborado, com palestrantes fantasticos tratando de temas excelentes. CONAD 2009 foi uma oportunidade unica pela aprendizagem, pelo conhecimento, pelas companhias e pelos passeios na linda e quente capital.

Aline Santos disse...

CONAD 2009, A Era da Exelência foi sem dúvida um evento maravilhoso e enrriquecedor, com palestrantes experientes que nos proporcionaram um momento de grande aprendizagem.

Taíque Dias disse...

CONAD 2009 foi excelente, afinal de contas vivemos na era da excelência! Um evento que muito nos ensinou e com certeza ficou pra história!

Maciel Vinicius disse...

Comentarios veraz.. por mais que se tente passar um tanto da emoção que foi sentida, atravéz de palavras será irrelevante, é necessario sentir na pele. Quero estimular a vontade de mais e mais pessoas irem, pois é fundamental para a formação de um administrador...
Quero agradecer as fontes de informações por essas oportunidades de divulgação, estão colaborando valorozamente para a propagação da educação, parabens.

Mari Benedito disse...

Gente...como vocês estão falando bonito!! Gostei de ver! Mas se tratando do CONAD, realmente não há palavras que caracterizam a sensação de participar de um evento tão grandioso e que enriqueza de maneira tão voraz nossas carreiras acadêmicas e, futuramente, de administradores. Concordo com Maciel, só sentindo na pele essa emoção!!