segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Plenária do PT de Itabuna


Em plenária no ultimo sábado o partido dos trabalhadores definiu pela unidade em torno do nome de Miralva Moitinho para presidir o PT no próximo triênio.
.
As tendências Construindo um novo Brasil, Reencantar, Marxista, Articulação de Esquerda, Movimento PT e o grupo Alfa chegaram ao consenso que o partido precisa estar unido para os desafios que terá que enfrentar nos próximos três anos.
.
Presente na plenária o deputado federal Geraldo Simões salientou que é preciso fortalecer a militância para reeleger o projeto do presidente Lula, com a eleição da ministra Dilma presidente da república e a reeleição do governador Jaques Wagner.

4 comentários:

Anônimo disse...

FF diz: hoje o PT não é mais partido, é sim uma agremiação comandada e mandada por Geraldo Simão, em que todos os "militantes" são hoje na verdade umas largatixas, quando ele fala é ordem, TODOS BALANÇAM A CABEÇA, colocam o rabo entre as pernas e são obrigados a fazer o que o dono manda.É triste mais é verdade.

Anônimo disse...

Que nada...!O DEM é que batia continência para o grande ditador ACM. Forget it!!!

Mr. Bean

Anônimo disse...

plenaria-do-pt-de-itabuna to fora nem vou la vou sai ate do pt si istor aconce

Anônimo disse...

AS HISTÓRIAS SE REPETEM........
E DE MANEIRA PIORRRRRRRRR
QUEM TEM CORAGEM DE NEGAR,SENDO UM ANIMAL RACIONAL?!?!?!
MAS, ESTAREI LÁ BEBENDO E COMENDO NA COMEMORAÇÃO POIS TENHO DIREITO E LUTEI, PORÉM TRABALHO MEU NEM POR SONHO SÓ QUERO AS HORAS DE COMEMORAÇÃO E DESCONTRAÇÃO.