terça-feira, 22 de setembro de 2009

Nilo Coelho e Geddel



No último domingo foi realizado em Guanambi mais um “Encontro Regional do PMDB”. E assim como em Itabuna o prefeito de Salvador, João Henrique (PMDB), não compareceu no evento.
.
Mas Geddel foi muito bem recepcionado pelo o ex-governador e prefeito de Guanambi, Nilo Coelho (PP). Após o encontro Geddel se dirigiu até a residência do prefeito.
.
Nilo Coelho já declarou que não vai apoiar Wagner em 2010, por conta disso ele está sendo “cortejado” por Geddel e Paulo Souto (DEM).

Um comentário:

Anônimo disse...

Pobre Bahia! você que um dia já teve como seu paladino, como voz a lhe defender figuras legendárias da politica e da intelectualidade baiana e brasileira, que nos enchiam de orgulho aqui e lá fora, com sua altivez, comportamento ímprobo e conduta ilibida. De repente Bahia, alguns desmemoriados, sem compromisso consigo mesmo e com a história, começam a aventar a possibilidade do Sr. Geddel Veira Lima, vir um um dia falar em nome do seu povo, como o seu mandatário maior.
Isso é um escárnio insuportável e uma agressão, ao cada vez menor grupo de pessoas, que ainda preserva a ética como valor indissociável, da conduta humana, sobretudo quando este humano, lida com a coisa pública.
Quem não conhece a sua biografia, desde a sua passagem por uma das diretorias do nosso velho e surrado Baneb, um dos responsáveis pela sua derrocada, até ser entregue a iniciativa privada por um preço vil.
Geddel da pasta rosa de ACM, farinha do mesmo saco, que se foi sem escancarar para os baianos o seu conteúdo.
Geddel, o garoto prodígio, que em tão pouco tempo se transformou em um dos mais fortes latifundiários da Bahia.
Geddel, visitante contumaz de vários escândalos da "nossa" república. O mais autêntico representante do PMDB, essa confederação de interesses, criada para tomar de assalto os cofres públicos do País, e que nada lembra o velho MDB de Ulissys Guimarães, Rômulo Almeida e Chico Pinto, que devem estar revolvendo no túmulo, envergonhados com essa geração de perninciosos politicos, que vivem a envergonhar à patria.
Não quero que você seja contaminado pela minha desesperança com os homens públicos. Continue acreditando, se associe àqueles que acham que a Bahia e o Brasil ainda têm jeito e viva a democracia.
Amigo, desculpe-me, mais é o que penso!