segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Formada comissão de ética para julgar expulsão de Val Cabral


Em contato com este blogueiro o presidente do PV de Itabuna, Alfredo Mello, informou que já foi formada a comissão de ética do partido. E nesta terça-feira os membros vão se reunir para julgar a expulsão de Val Cabral.

Mas como este blog publicou (Veja
aqui ), Val se encontra em Salvador tentando articular a destituição de Alfredo da presidência do PV de Itabuna.

Vale salientar que essa “briga” não é boa para a imagem do PV, já passou da hora de ser solucionado esse problema.

8 comentários:

Anônimo disse...

Se for para honrar o nome e a história do PV quem deve sair é Val Cabral que de ambientalista não tem nada, sem falar na ética que agora com Marina da Silva ficou ainda mais evidente no partido.

Anônimo disse...

Se for para honrar o nome e a história do PV quem deve sair é Alfredo Melo que de ambientalista não tem nada, sem falar na ética que agora com Marina da Silva ficou ainda mais evidente no partido.

Anônimo disse...

SABE QUANDO É QUE ALFEDO MELO VAI CONSEGUIR EXPULAR VAL CABRAL DO PARTIDO VERDE?
- NUNCA!
TÁ MAIS ÁCIL O INVERSO.

Anônimo disse...

PAGO PRA VÊ ALFREDO MELO CONSEGUIR EXPULSAR VAL CABRAL..., ELE PODE ATÉ LEVAR O PREFEITO AZEVEDO PRA HISTÓRIA AO PONTO DE ESQUECER A SINDICÂNCIA DA EMASA, MAS PRA EXPULSAR VAL CABRAL DA SUA COLOCAÇÃO NO PV...HAJA FORÇA NA PERUCA.

Anônimo disse...

Acreditamos q pode está formada a Comissão de Ética c/ A Intenção de Expulsar Val Cabral, Porém Sem Força Suficiente p/ Realizar. Vale ressaltar que nem sempre querer é poder.

Anônimo disse...

Val cabral apoia geraldo, depois fernando, depois azevedo e agora vai apoia quem, e o pv agora com marina vai tomar outro rumo, e val nem radialista ele serve...

Anônimo disse...

VAL CABRAL É O CARA.
ADORO QUANDO ELE IRRITA OS PETISTAS.
SÓ POR ISSO ELE JÁ MERECE MINHA ADMIRAÇÃO.
QUANTO ELE SER EXPULSO DO PV, ACEDITO SER UM DEÍRIO DE ALFREDO MELO, QUE É QUEM DEVE SAIR DA PARTIDO, POIS ESTÁ TENDO QUE EXLCAR AS FALCATRUAS QUE COMETE NA EMASA.
ROSÂNGELA LEMOS

Anônimo disse...

É lamentável que Itabuna só tenha um Val Cabral!!