segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Encontro do PMDB em Guanambi reúne 42 delegações municipais


Lúcio, Geddel e Ivana.

.
Aconteceu no sábado (19) em Guanambi, na Câmara Municipal de Vereadores o 13º Encontro Regional do PMDB, que teve a presença de 42 delegações municipais e de 14 prefeitos.
.
O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, chegou ao aeroporto de Guanambi às 10h30, acompanhado do presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, do deputado federal peemedebista Colbert Martins, do presidente estadual do PTB, Jonival Lucas, e dos deputados estaduais Leur Lomanto Jr., Luciano Simões, Joélcio Martins, Arthur Maia e Virgínia Hagge. A comitiva foi recebida com alegria e entusiasmo pela presidente do PMDB em Guanambi, Ivana Bastos, e lideranças políticas da região.
.
No encontro, os discursos foram marcados pelos assuntos mais debatidos no cenário baiano, como a realidade da gestão administrativa do atual governo, o que serviu de contraponto para inevitáveis comparações, e a atuação do ministro Geddel Vieira Lima como homem de trabalho e parceiro dos que solicitam a sua intervenção para melhorar o seu município.
.
Após o encontro, Geddel e comitiva seguiram para a casa do prefeito de Guanambi Nilo Coelho (PP) onde conversaram sobre questões administrativas e sucessão estadual.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que a BAHIA precisa de alguem com entusiasmo , alegria , força de vontade , dinamica , que conheça a realidade do estado , que tenha competencia administrativa e politica . E hora de atender as necessidades do povo e nao de conveniencias politicas . Dentre os nomes apresentados eu acho que gedel e o que mais se aproxima destas espectativas . VALE RESALTAR QUE NAO PERTENÇO A NENHUM GRUPO POLITICO , SOU APENAS UM BAHIANO QUE AMA SUA TERRA