segunda-feira, 21 de setembro de 2009

População lincha estuprador até a morte

Abaixo uma cena lamentável onde um “estuprador” é linchado até a morte. Depois de assistir o vídeo fiquei na dúvida, quem é pior, o estuprador ou os populares?

video

18 comentários:

Anônimo disse...

Tire isso do ar, por favor...

Anônimo disse...

ISTO É O CÚMULO DA BARBÁRIE. MANDE ESTE VÍDEO PARA TODOS OS TELEJORNAIS DO PAÍS. ESTAS PESSOAS TEM QUE SER PRESAS POR HOMICÍDIO. E NÃO ME VENHAM FALAR QUE ERA MERECIDO PQ NINGUEM TEM O DIREITO DE FAZER O QUE FIZERAM

Anônimo disse...

Desde qd prisão recupera ninguém.Esse comentário de que não se tem o direito de fazer o que fizeram é discurso de quem nunca sofreu um assalto ou estupro ou qualquer ato de violência.Esses marginais qd invadem sua casa estão dispostos a tudo,roupar ,matar e estuprar.Será que se estuprar uma filha ou outro parente a opinião será a mesma.

Anônimo disse...

devido a pessoas como vocês é que a violencia cresce, bandido não tem direito nenhum. pena de morte para bandidos.

Mamau disse...

bizarro...

cadeia pra todos!

Uma surra até que vai....nem tive coragem de ver até o fim...mas como na chamada já fala que o rapaz morreu...

Anônimo disse...

esse video tem de correr o Brasil, o mundo; onde vamos parar; não tira do ar não João Matheus, os valentões de plantão, aqueles que só vivem de agredir os outros devem ver esse video, para onde caminha esse humanidade, estamos de marcha a ré em direção ao tempo das cavernas. Ele tinha de pagar pelos seus crimes vivo. Os que coeteram a barbarie são piores do que ele

Anônimo disse...

bisso é um absurdo. essas pessoas náo devia tirar a vida desse rapas por mais que ele seja. mas é um ser





isso é um absurdo. o que fizeráo com esse rapas. por mais que ele fosse. essas pessoas náo tinháo o direito de tira a vida dele. a policia tem que pegar esses desumanos e colocar na cadeia. secretario da justiça procure os culpados. porque isso náo pode acontecer. pelo o amor de deus isso náo pode acontecer.

négo disse...

foi onde o acontecimento?

Anônimo disse...

Amei!!! Que todos como ele tenha o mesmo final..beijos em todos

Anônimo disse...

ESTAMOS NOS ULTIMOS DIAS E A CADA CENA COMO ESSA ,TEMOS A CONCLUSÃO QUE O SENHOR ESTÁ VOLTANDO, NÃO TEM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA NEM POLITICOS QUE DEEM JEITO NESTA SITUAÇÃO, AS PESSOAS NÃO DÃO MAS CRREDIBILIDADE Á JUSTIÇA NEM AS POLICIAS E TANTO MAOS AO SISTEMA CARCERARIO FALIDO E FABRICA E JOGA CADA VEZ MAIS MARGINAIS NAS RUAS, EU SEI NÃO ESTOU AQUI PARA CONDENAR ,POR QUEM TEM DE JULGAR É O SENHOR ,JÁ PENSOU SE ELE NOS TRATASSE COMO MERECESSEMOS,JÁ ESTARIAMOS ESTERMINADOS ,O HOMEM E SUA NATUREZA MÁ.MAIS EU FAZO AQUI UM APELO ORE PELAS FAMILIAS ,OREM PELOS GOVERNANTES CADA VEZ MAIS DESGOVERNADOS OREM PARA QUE O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS.

Anônimo disse...

pessoas que defendem um vagabundo desse, nao sabem o que eh a dor de uma familia e das vitimas desse animal.é so imaginar um familiar seu na lugar das vitimas que o sangue ferve.

Kiko disse...

Não posso concordar com esta barbarie.
Mas também não consigo defender um marginal.
Sabe de quem é a culpa? Da nojenta justiça brasileira, que consagrou a impunidade. Um marginal desse vai preso e logo vai para as ruas fazer novas vítimas.
Vide o que o marginal fez com a médica em Salvador...

Ricardo disse...

MEU DEUS!!!!!!!!!
ESTE RAPAZ ERA UM LOUCO....
VEJO CLARAMENTE QUE ELE NÃO CORRE PARA FUGIR DOS AGRESSORES!!!!!!
SE FOSSE UM ESTUPRADOR NORMAL (NEM SEI COMO ME EXPRESSAR) SE LARGASSE ELE UM SEGUNDINHO ELE CORRERIA DE ITABUNA A ILHÉUS SEM NINGUÉM ALCANÇA-LO...E ESTE RAPAZ NÃO FOGE...ATÉ TENTA ENFRENTAR...NA MINHA OPINIAO ERA UM LOUCO QUE DEVERIA PAGAR PELO QUE FEZ!!!!!

SOU PAI DE DUAS FILHAS E NÃO SEI COMO AGIRIA SENDO COM ALGÉM DA MINHA FAMÍLIA.

Anônimo disse...

ELE pode ter feito oque for, mas ninguem tem o direito de fazer isso com o outro!!!que todos paguem pelo que fizeram!!!

Anônimo disse...

é horropilante,sao verdadeiros animais selvagens, essa populaçao em volta analfabeta que se diz moralista.

sherman disse...

Bom pessoal, entao vai o meu comentario.

E bacan o pessoal a favor do bandido marginal que estuprou e assassinou a menina de 7 anos, o mais bacana ainda e ver que todos eles sao anonimos como a grande massa popular que e a favor desses mediocres de espirito, marginais de merd* que assassinam pessoas de bem e depois ficam inocentes por causa de poder publico fajuto e quase inexistente ...e sabem porque acotence isso, por causa dessa populacao descontente e desacreditada, e muito facil falar do "pobre coitado" tomando paulada mas eu queria e ver se fossem com suas filhas de 7 anos ou mulheres .. ou ate mesmo seus pequenos filho que desde pequeno, cuidou, deu amor e nutriu e depois vem um sem vergonha vagabunfo de merd* e comete uma crueldade dessas. a populaçao fez o que achou certo e nao tiro o merito deles, porque faria a mesma coisa.

e que todos esses anonimos que sao a favor que esse assassino fosse a um tribunal falho e sobrecarregado, espero, de coraçao que isso nunca venha a acontecer com voces. porque se um cretino desses fica a solta na nossa sociedade, todos nos podemos ser fitimas ...

Anônimo disse...

imaginem se ele tivesse estrupado sua filha ou sua mulher e tambem matado, quantos marginais que estão destruindo várias familias; crimes bárbaros tem que ter um final trágico só assim vão pensar duas vezes antes de praticá-los.
As cadeias só servem para um estágio de aprendizagem do crime.

Sílvio Manoel disse...

Ele não era estuprador, era um ladrão. E não aconteceu na bahia, aconteceu no Pará. É só colocar no youtube. E outra é injustificável uma retaliação dessa natureza...