segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Exclusivo! Fernando Gomes foi convidado para ir para o PSDB



Há cerca de 30 dias atrás o presidente do PSDB de Itabuna, José Adervan, convidou o ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), para se filiar ao PSDB. O convite foi avalizado pelo presidente estadual do PSDB, Antonio Imbassahy.
.
Adervan também convidou Fernando para ser candidato a Deputado Federal em 2010. Segundo Adervan, no DEM Fernando dificilmente será eleito, já no PSDB ele tem mais chances.
.
Fernando pediu um tempo para analisar sobre o convite, mas até o momento não decidiu. Mas o prazo limite para mudar de partido e até o início de outubro.
.
Quem não deve ter gostado nenhum um pouco deste convite foi o vereador Solon Pinheiro (PSDB), porque o mesmo é o provável candidato a Deputado Federal pelo o partido de Itabuna.

5 comentários:

Anônimo disse...

se eu fosse ele não aceitava ser candidato a deputado federal porque não tem condiçoes de concorrer eleitoralmente com IMBASSAI, JATAUY , JOÃO ALMEIDA e O JOVEM MEDICO MOTIVADO DR. MARIO ALEXANDRE.

Anônimo disse...

Ele não será eleito de forma nenhuma.Fora Itabuna,o povo da Bahia tem medo dele...!

Mr. Bean

Tiago Prado disse...

Só falta ele querer ser Senador como seu amigo José Ronaldo de Feira de Santana.

Anônimo disse...

este mr. sera q é aquele mesmo abestalhado q faz progama de humor ou e um mentecapto apaixonado pelo pterror q cara mais idiota so fala merda

Anônimo disse...

kkkkkk...idiota é quem se apaixona por um político truculento,como 'Cuma"...fanático!!!


Just Mr. Bean