terça-feira, 22 de setembro de 2009

Clima tenso entre Jósias Miguel e Magno Santos

Nuca, em hipótese alguma convide para o mesmo ambiente o diretor da AMURC, Jósias Miguel, e o ex-diretor Magno Santos Silva. O clima entre os dois está bastante tenso, e um encontro poderá ser “perigoso”.
.
Magno teve grande participação na articulação que lançou o prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite (PP), como candidato único a presidente da AMURC. Mas Moacyr “abandonou” Magno depois de eleito.
.
Moacyr nomeou Jósias Miguel como o seu “braço” direito na instituição, deixando Magno a “deriva”. Por conta disso Magno está convicto que Jósias foi quem “puxou” o seu tapete.

4 comentários:

Anônimo disse...

esse josias miguel é tirano nem os deficientes ele nao respeita.bem empregado olha ai o pedrador nao merecia essa traiçao de josias ,nem de josias miguel.aora aguarde o pedrador disse que vai se vingar.

Anônimo disse...

Sabe qual foi o grande erro de Magno? Foi confiar em Moacyr, uma pessoa de caráter duvidoso!

Anônimo disse...

Qual é mesmo a função da AMURC hoje????

Anônimo disse...

A AMURC é hoje uma instituição FALIDA, que não tem mais função para as prefeituras. A prefeitura que é filiada a UPB(União das Prefeituras da Bahia), não precisa da AMURC porque a UPB presta TODOS os serviços para os prefeitos que a procura. Já a AMURC não tem mais Assessoria, nem profissionais contratados para atender ao resto que sobrou das prefeituras associadas(hoje com apenas 28!!) Emfim, a AMURC hoje virou escritório da empresa de propaganda do Sr Josias Miguel, sócio de Moacyr Leite(que nunca aparece na instituição)!