quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A briga continua

O presidente de honra do PV de Itabuna, Val Cabral, retornou nesta quarta-feira da capital do estado. Segundo Val, o diretório estadual do partido formou uma comissão para avaliar a possível destituição de Alfredo Melo da presidência do partido em Itabuna.
.
Val afirmou que no máximo em 30 dias Alfredo não será mais o presidente do partido. Entretanto, Alfredo criou uma comissão de ética para avaliar a expulsão de Val Cabral do PV de Itabuna. Essa "briga" promete ser boa.

Um comentário:

Anônimo disse...

HÁ UNS ANOS ATRÁS, GERALDO SIMÕES BRIGOU COM VAL CABRAL E ATÉ HOJE DEVE ESTAR ARREPENDIDO DESTE DESFECHO E GERALDO DEVE SER UMAS TREZE MIL VEZES MAIS PODEROSO QUE ALFREDO MELO, QUE SE ACHA COM CONDIÇÕES DE TENTAR EXPULSAR A MAIOR LIDERANÇA VERDE DO SUL DA BAHIA.
ACREDITO QUE ALFREDO DEVE ESTÁ, DEMASIADAMENTE, ABUSANDO DA SORTE E SE ARRISCANDO A IMPOSIÇÃO DE UM TRATAMENTO PSQUIÁTRICO!
NESSA BRIGA DELE COM VAL CABRAL, SOU DE APOSTAR TREZE MIL REAIS, CONTRA APENAS DEZ REAIS, COMO O PRESIDENTE DA EMASA (CAPETÃO AZEDO É LOUCO), LOGO DEIXARÁ DE SER PRESIDENTE DO PARTIDO VERDE.
WASHINGTON REIS