sábado, 19 de setembro de 2009

Nota de esclarecimento da deputada federal Alice Portugal

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA) tem como prática apresentar emendas parlamentares e encaminhar reivindicações dos municípios em que tem votação expressiva, independentemente do partido do(a) prefeito(a).
.
Assim, quando solicitada por Jussari, Itabuna, Ilhéus e por toda a região, a parlamentar acolhe as demandas sempre com muito respeito. Em Jussari, realiza isso com mais relevo, pelo fato do competente trabalho em aliança com a prefeita Neone e com o vice- Prefeito Guimarães, este do PCdoB.
.
"Acredito que este esforço suprapartidário só aumenta a ênfase do trabalho e que concorre para o atendimento dos interesses da cidade. Votos são conseqüência do trabalho e não decretos perpétuos de qualquer político", assevera a deputada.
.
OBS: Entenda clicando aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se ela trouxer a Univ. Federal aqui p/ Itabuna terá meu voto.

Anônimo disse...

vamos votar em CESAR BRANDÃO esse tem compromisso com a região, e acredito em sua luta para trazer a universidade federal para Itabuna

Anônimo disse...

eu so vou votar em cesar brandão porque ele tem palavra e sei que ele vai lutar junto com o governador do estado para trazer a universidade federal para o eixo itabuna/buerarema.
cesar brandão em minha familia são 18 votos todos para vc.