quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Clima pesado entre Del Gally e Capitão Fábio

Não convide para a mesma mesa o ex-vereador de Itabuna, Del Gally (PTdoB), e o Deputado Estadual Capitão Fábio (PRP). O clima entre os dois está bastante tenso.
.
O motivo do atrito entre os dois foi a renúncia de Capitão Fábio na eleição de 2008. Segundo informações, Del tem convicção que perdeu votos preciosos naquele episódio, consequentemente não conseguiu ser reeleito.

6 comentários:

Anônimo disse...

Grande Merda! E quem era Del antes de Cap. Fábio?

Anônimo disse...

Mas tem uma história que Del patrocinou a 1ª campanha de Fábio e tomou calote!!

Anônimo disse...

Se tivesse tomado calote na primeira não estaria com ele nas outras.

Anônimo disse...

DELL, TOMA VERGONHA CARA, QUEM É VC SUA CARNIÇA PRA FALAR DE FÁBIO??? A ATITUDE DELE ANTECEDENTE AS ELEIÇÕES É CAFÉ PEQUENO PRA SUPORTÁ-LO E LEVÁ-LO NAS COSTAS COMO ELE O LEVOU A MUITOS TEMPO. VC Ñ PASSAVA DE UM CALANGO, VEIO FÁBIO E TE TIROU DA SARGETA. DEIXA DE CINISMO SE NÃO, SE NÃO. TÔ DE ZÓI EM VC.

Anônimo disse...

Os dois são farinhas do mesmo saco, sem contar que o Cap. Fabio melançia começou a se organizar, pois tem o dominio do SAC, do Detran onde a esposa do seu assessor Sejo comanda e Freire no tranbique dos emplacamentos e das carteiras de habilitação para pessoas desqualificadas, eu não sei até onde vai o desejo do Cap. fabio em se reeleger usando o trafico de influençia para se reeleger, ainda recentemente o tal Freire outro assessor do deputado Fabio traira nomeou o tenente Barcelar para o comando do 1º pel, da nova Itabuna da Policia Rodoviaria Estaduala, que espancou e prendeu o policial Civil de Ilheus, as apurações deu em pizza e o cap. fabio mais uma vez usando a policia como cabos eleitorais, prende os carros irregulares e depois eles mesmosoltam para obter o voto dos condutores irregulares. Isso é que é democracia. Nunes

Anônimo disse...

Procurem respeitar Del Galy e Cap. Fábio. È briga de cachorro grande seus otários. Sem respeitem ou ao menos respeitem os outros.