terça-feira, 29 de setembro de 2009

Clima tenso entre prefeita e vice-prefeito de Coaraci

A relação entre a prefeita de Coaraci, Josefina Castro (PT), e o vice-prefeito Sérgio Fraife (PP), não está nada boa. O vice-prefeito está insatisfeito com a pouca participação na administração municipal.
.
Sérgio já declarou que indicou apenas o Secretário de Agricultura, e depois disso não conseguiu colocar nem um simples “gari”. E com a chegada da empresa GDK, a prefeita esta dando uma “forcinha” para o “povo” dela e não está deixando Sérgio colocar ninguém.
.
O vice-prefeito afirmou que vai evitar ir à prefeitura, porque ele está sendo motivo de “chacota” na cidade.
.
Sérgio é ligado ao Deputado Estadual Ronaldo Carleto (PP), e Josefina teria assumido o compromisso de apoiar Ronaldo em 2010. Mas nos bastidores circula a informação que Josefina vai apoiar Edmon Lucas (PSB), o que está deixando o vice-prefeito mais indignado.

5 comentários:

Anônimo disse...

De novo a GDK? aquela da LandRover?
mundo pequeno!

Anônimo disse...

Josefina vai ta perdida se Sergio for pro lado de Gima!!!

Anônimo disse...

A seleção de Coaraçi com uma folha de pagamento de 40000 mil reais.ta podendo em prefeita.

Anônimo disse...

Meu irmão viu a olho nú, que Sergio Fraife não tem força nenhuma.Ele pediu a Sergio um emprego de mototista na GDK e ele não conseguiu, batemos na casa de Gima, e nahora rolou.

Gima neles!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A mulher quer o bolo todo para ele e sua família que não fez nada,dali 13 são todos iguais sobem as custas dos erros dos outros sem hitória nem trabalho político e depois pau nos que ajudaram.
Os secretários todos são patetas na mão dela.
É 13,É 13, É13