terça-feira, 22 de setembro de 2009

Impasse na nomeação de Vera Rabelo

A jornalista e ex-assessora de comunicação de Itabuna, Vera Rabelo, esta passando por uma situação delicada.
.
Desde o início da administração do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), que Vera estava trabalhando na assessoria de comunicação do governo. Mas em função do desgaste da EMASA na imprensa local, o prefeito decidiu colocar Vera para trabalhar na assessoria da EMASA.
.
Mas desde a semana passada que Vera estar a disposição da EMASA, mas até o momento ela não foi nomeada pelo presidente Alfredo Melo.
.
Nos corredores da empresa circula a informação que Alfredo não está muito disposto a nomear Vera. Azevedo já ficou ciente desta situação e disse que em breve vai da uma solução.
.
Enquanto isso Vera continua sem ser nomeada e a sua vaga na prefeitura foi preenchida pelo o blogueiro Ricardo Ribeiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Por que a jornalista Vera Rabelo e Alfredo Melo não brigam logo, hein? Houve um tempo em que os "jornalistas" - especialmente os itabunenses - resolviam certas discordâncias no tapa. Não ficavam, como esses dois, trocando farpas na frente de todo mundo.
(CP)

Anônimo disse...

É lastimável essa situação, Vera Rabelo não pode ser tratada desta forma, vamos respeitar os profissionais desta cidade, assim também já é demais.
Tudo neste governo tem de ser na base da sacanagem, primeiro um sabão, uma enrolação, para depois provocar humilhações na pessoa e em seguida atenderem o que se deseja, pára com isso gente, vamos ter respeito, vamos dar seriedade a este governo.

Anônimo disse...

o prefeito decidiu colocar Vera para trabalhar na assessoria da EMASA e Alfredo Melo não a nomeou??? Ta na cara que isso tudo já tava combinado com o prefeito e o presidente da EMASA. Azevedo deixou de cumprir sua palavra logo que assumiu a prefeitura!!

Anônimo disse...

Se eu fosse Vera Rabelo, abria logo a boca sobre o que ela já sabe sobre os podres que tem visto e sabido na EMASA.
Até sugiro a ela que não queira ficar na EMASA, pois esta empresa é dirigida por pessoas indignas e inescrupulosas.
O Alfredo Melo (segundo ele mesmo declarou para Juarez Braga), é quem paga com o dinheiro da EMASA, as "contas secretas" do prefeito e do sargento Gilson.
Este é o único motivo que mantém ele na presidência da EMASA (Azevedo e Gilson, estão com "rabo preso")!
Wilson Lemos Gomes de Almeida