domingo, 20 de setembro de 2009

Câmara de Itapetinga já tem “casa” própria

E menos de nove meses o presidente da câmara de vereadores de Itapetinga, Marcos Gabrielli (PT), conseguiu viabilizar a aquisição de um prédio próprio para o poder legislativo daquele município.
.
Já em Itabuna a câmara de vereadores continua utilizando um local cedido pela prefeitura.
.
Já passou da hora da câmara de vereadores de Itabuna providenciar a aquisição ou construção de sua “casa” própria.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não é verdadeira a informação. O antigo prédio da Coelba foi adquirido em 2007 pelo ex-presidente José Roberto. Depois o prédio foi reformado pelo seu sucessor Zildo Carvalho. Marcão pegou o bonde andando e demorou 9 meses para mobiliar o prédio e inaugurá-lo. Esta é a verdade.

Anônimo disse...

Marcão é igual ao prefeito dele, um molão. Demorou nove meses para inaugurar um prédio pronto, enquanto que o seu prefeito demorou nove meses para construir e inaugurar uma única obra: um quebra molas.

José Roberto disse...

Amigo joao..ratificando...a aquisicao da nova sede fora feita na gestao do ex vereador Zildo Carvalho...marcos apenas concluiu a reforma...

Ricardo disse...

Todos os municepes de Itapetinga sabem que o Predio fora adquirido pelo Ex-Presidente o Medico Sr. Jose Roberto no leilao em Salvador, com entrada e mais parcelas atraves de cheques nominativos.
O plenario devera ter o nome de quem na epoca foi o presidente aquirente que fez o processo administrativo, assinou os cheques e pagou o predio.
Para evitar auto-promocao de pessoas que nao teve nada haver no episodio.

Anônimo disse...

PARABÉNS MARCÃO POR MAIS ESTA VITORIA SUA, VIRGINIA DIZ QUE ECONOMIZOU 300.000 PARA CAMARA E SUMIU DEIXOU PARA ZILDO O PEPINO

Anônimo disse...

Zildo só fez superfaturar a reforma para tirar o dele, pois sabia que não se elegeria mais. Perdeu e teve as contas reprovadas.