quinta-feira, 17 de setembro de 2009

CONFIRMADO: CARLA VISI SE FILIA AO PV

A cantora de axé Carla Visi, que ficou famosa como vocalista da banda Cheiro de Amor, se filiou nesta Quinta-Feira (17/09) ao Partido Verde . Apesar da filiação, a cantora não tem nenhuma pretensão de se candidatar a qualquer cargo político em 2010.
.
A filiação da cantora e jornalista foi modesta e sem maiores repercussões. Segundo informações do PV, a intenção foi justamente evitar boatos a respeito de uma possível participação de Carla Visi nas eleições de 2010.

Um comentário:

Nilson Menezes disse...

TRAIÇÃO DE GEDEL
Os Baiano lutaram muito pra tirar do poder o Grupo Carlista. Agora que a Bahia está dando certo com a parceria do governo Federal, nós Baianos vão erquê a mangas de novo colocar nosso Bloco na Rua e dizer nunca mais aos carlista. Gedel é um político de repercução na Bahia que deveria estar em nossa chapa e continuar no Governo Lula, mas está fazendo uma loucura e traíndo os Baianos os quais são seus seguidores aliando-se aos carlistas. Mas mesmo assim se vim acontecer de fato, nós estamos esperando nas URNAS e conerteza iremos ser vitoriosos.