sábado, 26 de setembro de 2009

Geraldo e Rosemberg participam de festa em Camamu

Neste sábado o deputado Federal Geraldo Simões (PT), e o pré-candidato a Deputado Estadual, Rosemberg Pinto (PT), estão em Camamu participando do aniversário de um empresário do ramo náutico.
.
A prefeita de Camamu, Ioná Queiroz (PT), também participa da festa ao lado de Geraldo e Rosemberg. A prefeita vai apoiar os dois nas eleições de 2010.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem te viu e que te vê, hein Rosemberg! De reles sindicalista, de repente virou empresário do ramo de postos de gasolina, antes visto na saída da Azaléia com megafone convocado os trabalhaores para paralisações, na configuração de um mero trabalhador, e hoje habituez frequentador das grandes rodas sociais da Bahia. Parabens!, você é um garoto prodígio. Nos ensine a receita se não é pedir demais. Você vai longe na vida pública, atributos não lhe faltam.
Eu soube que você esta expandindo os seus negócios em Itapetinga, onde você elegeu o prefeito José Carlos Moura. É isso aí. Não liga para os invejosos! A sua vitória é a "nossa" vitoria! Avante rapaz, aproveite as facilidades dessa republiqueta de bananas. Afinal de contas, o público não é de ninguém. É uma espécie de "Rés Nullius".
Eu quero viver mais um tempo pra ver você virar Shak. Os meus mais profundos encômios rapaz!

Caro blogueiro, sou seu admirador, mas me desapontado ao não públicar algumas notas postadas no seu presatigiado blog.

Abraços!