quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Quadro eleitoral em Ilhéus

Nos bastidores políticos de Ilhéus circula a informação sobre o resultado de uma pesquisa eleitoral realizada naquele município.
.
Segundo informações, o quadro para a eleição da assembléia Legislativa tem na primeira colocação o ex-prefeito Jabes Ribeiro (PP), seguido por Ruy Carvalho (PV) e Ângela Souza (PSC).
.
Já o pré-candidato Marcio Veloso (PMDB) não aparece em uma situação muito cômoda nesta pesquisa.

7 comentários:

Anônimo disse...

isso deve ser pesquisa encomendada por Jabes que sem duvida alterou os números...
sem registro no TRE não vale...

So para rememorar: na última eleição para Deputado Estadual Jabes perdeu feio para Angela no municpio de IlHEUS, mesmo Angela sem mandato e jabes recem deixado a prefeitura. Agora a coisa piorou muito para jABES uma vez que Angela tem mandato leletivo e jabes não.

Rui sem o pt não é mais o mesmo, ja não tinha voto no pt imagina sem ele.

Anônimo disse...

se o povo de ilheus quizer saber da vida desse rapaz o marcio veloso é so andar pelas bandas do reconcavo baiano aquir na regiao ele soltou mas de 25 cheques sem fundos,imagine que carater esse moço temque deputado sera?

Anônimo disse...

a tendencia é Jabes desgastado cair bestante pela imensa rejeição sua na cidade e os demais avançarem...

ao meu ver quem tem mandato como Angela leva maior vantagem vantagem e se o Prefeiro da cidade local arregassar as mangas a diferença tende a aumentar bastante.

Anônimo disse...

queremos é ANGELA SOUSA na cabeça !!!!

Jabes não tem coragem de sair candidato, vai desistir no caminho, pq todos de ilheus o conhecem e sabe do descaso dele para com o Municipio.

amigos do vilela

Anônimo disse...

Agora sim vou votar em dr. Ruy.
quando ele era do PT não passava de um soldadozinho e agora sinto que ele seja um general nessa guerra que Ilhéus trava contra o marasmo que é nossa cidade. E quanto ela está esquecida pelos governos do estado e da união. Ilhéus precisa d euma voz que a defenda e apenas Dr. Ruy tem essa capacidade.
Olegário Freitas

Anônimo disse...

Ruy tinha quando estava no PT oito mil votos , agora no PV tem SOMENTE dois mil e olhe lá, pois nem o PV local o apoia sim o candidato a DePUTADA DE de Newton.

Anônimo disse...

Ruy é um derrotado e ninguém gosta de derrotados,...

Ilheus necessita de Dr. MARIO ALEXANDRE JÁ!!!!