quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Encerrado o impasse sobre a nomeação de Vera Rabelo


Na última terça-feira este blog publicou uma nota sobre o impasse na nomeação de Vera Rabelo, para assessoria de comunicação da EMASA. Clique Aqui.
.
Logo após a publicação o alcaide de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), chamou o presidente da EMASA, Alfredo Melo, e cobrou a nomeação da competente jornalista.
.
E nesta quinta-feira Vera foi nomeada para o cargo de assessora de comunicação da EMASA. Em contato com este blogueiro Vera declarou que já elaborou um plano de comunicação e entregou para ser avaliado pelo presidente da EMASA.

9 comentários:

Anônimo disse...

Há algo de muito estranho nesta relação de Alfredo Melo com o Capitão Azevedo.
Isto, porque nada explica sua permanência como presidente da EMASA.
A empresa está sempre no foco das notícias que maculam e sujam a imagem da administração pública municipal e ainda assim, Alfredo Melo não é exonerado.
Já existe até suspeita que Azevedo esteja "nas mãos" de Alfredo, porque ele documentos comprometedores de pagamentos "estranhos" e ilegais, sob determinação do prefeito.
Somente situações de "rabo preso", pode explicar Azevedo ainda não ter demitido o incompetente e corrupto Alfredo Melo.
Isaias Góes

Anônimo disse...

NÃO FOI ATOA QUE VAL CABRAL CHAMOU O CApEtÃO AZEDO de BUNDA MOLE!!!
APENAS O pREItO PODE SER RESPONSABILIZADO PELAS FALCATRUAS E ERROS DE GESTÃO, QUE ESTÃO CONSTANTEMENTE OCORRENDO NA EMASA.

Anônimo disse...

Realmente, somente um prefeito BUNDA MOLE, para se acovardar em decidir sobre uma medida tão lógica, quanto esta de já ter defenestrado Alfredo Melo da administração das EMASA. Orlando Cordeiro

Anônimo disse...

Val Cabral é o cara:

Soube que o prefeito montou uma equipe fortíssima na Emasa, para contra-atacar a sinvestidas de Val Cabral, integrada por Vera Rabelo, Joselito Reis, Osvaldo Bispo, Gonsales pereira, Geraldo Ribeiro, Paulo Lima, Alex de Souza e outros. E fiquem estupefato: esse Val Cabral deve, realmente, ser um radialista extremamente poderoso. Apenas alguém bastante vigoroso poderia merecer um enfrentamento tão bem reforçado!!!!!!!!!!
Wilson Falcão Maia dos Santos

Anônimo disse...

O QUE O PREFEITO DEVERIA FAZER, ERA MANDAR ALFREDO MELO PARAR DE FAZER MARACUTAIAS NA EMASA E CONTRATAR MAIS TRABALHADORES DE CAMPO, PARA QUE A EMASA DEIXE DE FAZER TANTOS BURACOS NA CIDADE.
O SALÁRIO DESTA JORNALISTA, DARIA PARA CONTRATAR DEZ OPERÁRIOS, COM RESULTADO MAIS SATISFATÓRIOS PARA A COMUNIDADE ITABUNENSE.
ACREDITO QUE NÃO SERÁ COM VERA RABELO, OU COM OUTROS JORNALISTAS E RADIALISTAS, QUE O PREFEITO VAI CONSEGUIR CONTRABALANÇAR AS CRITICAS E ACUSAÇÕES DO POLÊMICO RADIALISTA VAL CABRAL.
ELE TEM É QUE POR A EMASA PARA TRABALHAR E NÃO ATRAPALHAR, QUE É O QUE ESTA ACONTECENDO.
JÁ ACHO ATÉ QUE NÃO DEVE SER APENAS O ALFREDO MELO QUEM PRIMEIRO DEVA SER EXPULSO DO GOVERNO... AZEVEDO DEVE SER O PRIMEIRO... E LOGO, POIS O POVO JÁ NÃO AGUEN TA MAIS TANTOS MALOGROS NA DIREÇÃO DA EMASA.
REGINALDO GÓES

Anônimo disse...

AZEVEDO..........MERECEDÍSSIMO O TÍTULO DE BUNDA MOLE Q VAL CABRAL O CONCÊDEU; EU QUERU MAISSSSSSSSSSS; VC MERECE!!!

Anônimo disse...

Quem fala da Emasa tem que ta la dentro e não ter ligação politica e entra por concuros como eu e vê a empresa cheio de cargo de confiança ganhado 3.500 em diante muitos não sabe nem escreve o nome e a culpa maior é do prefeito que manda muita gente pra la, Alfredo ta tentando fechar os ralos por onde sair tanto dinheiro para g20, Alfredo é meio doido, mais até o momento não meteu a mão na emasa mais tem gente la fora que quer entra para afanar o dinheiro publico da emasa.

A Porta do Reino disse...

Para Waldir Falcão:

Cavalheiro, tire-me desse rolo. Ano passado entrei na EMASA através de concurso público. Nunca fui jornalista de aluguel, tanto, que estou fora da mídia itabunense.
Fraternalmente,
Gonzalez Pereira

Anônimo disse...

VERA RABELO É DELICIOSAMENTE SIMPÁTICA, CHARMOSA E ATRAENTE... MAS, EXAGERADAMENTE INCOMPATÍVEL PARA A SUPOSTA TAREFA DE CONTRAPOR ATAQUES DO RADIALISTA VAL CABRAL, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, A ÚNICA COISA QUE POSSUI DE BONITA É A DELICIOSAMENTE SIMPÁTICA, CHARMOSA E ATRAENTE GAL CABRAL!
GERSON S. DE MENEZES