terça-feira, 22 de setembro de 2009

PTN não vai coligar com DEM

Leitor assíduo do blog "Políticos do sul da Bahia", venho esclarecer em nome do Diretório Estadual do Partido Trabalhista Nacional, que com relação a matéria "No PTN Coronel Santana não tem chances" postada no último dia 21.09.2009, na qual se afirmava uma possível coligação do nosso Partido PTN com o Democratas. (Veja aqui)
.
Quero dizer que no momento estamos em busca de candidaturas que venham a fortalecer o partido no Estado, como é o caso do Coronel Gilberto Santana, pessoa do maior conceito no meio político baiano, sem, contudo antecipar coligações com esse ou aquele partido político, até por que o pensamento do Partido Trabalhista Nacional é marchar sozinho, sem coligações.
.
Portanto, apesar de que essa discussão só será oficializada em convenção que ocorrerá em junho do próximo ano, afirmo que não existe possibilidade de coligação com o DEM para eleições proporcionais.
.
Aproveito a oportunidade para parabenizar a equipe do "Políticos do Sul da Bahia" e colocar o nosso Partido a disposição daqueles que buscam uma candidatura para o próximo pleito.
.
Um Forte Abraço,
Alex Lima.
Secretário Geral do PTN/BA

Nenhum comentário: