sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Bastidores da eleição do PT de Itabuna

A eleição do PT de Itabuna promete ser bastante disputada e ate o momento não houve definição em relação às chapas.
.
A tendência “Articulação” que é ligada ao Deputado Geraldo Simões e a ex-candidata a prefeita de Itabuna, Juçara Feitosa está trabalhando o nome de Miralva Moitinho, mas Wellington Duarte (Gamelão) também tem chance de ser o candidato desta tendência.
.
Mas como Miralva goza de uma rejeição muito grande dentro do partido a sua candidatura é considerada de alto risco. Em determinado momento foi pensando no nome de Juçara Feitosa, mas por hora foi descartada essa possibilidade.
.
Já a tendência “Reencantar” que é ligada ao ex-Deputado Josias Gomes, e Everaldo Anunciação, está buscando obter o apoio de mais três tendências dentro do partido para viabilizar o nome da professora Cleonice Monteiro como a candidata da oposição.

3 comentários:

Anônimo disse...

O PT em Itabuna tá fraco demais!!! que ergam-se os homens e as mulheres de bem, porque a maré não está para o PT.

heraldo disse...

juçara seria digo é o melhor nome para reeguer o pt e em 2012 ser a prefeita de itabuna, e isto que o pt necessita um nome que articule um pt, que foi mal conduzido por coordenadores muito tecnicos e pouco ou quasse nada articuladores de ideias das militancias, sem morrar em itabuna , nao dialogava com a militancia menos abastadas financeiramwente, coordenadores de partidos ricos, elitizados, esquecerao da historia do pt quando os militantes copravao boinas, estrelas , bandeiras, camisas.juçara pode ressucitar o pt , sem precisar se rebaixar como fez o azevedo na eleiçao passada. nao quero uma candidata mque beba uma cachasinha, que fale manso, ou que beije pescoço. tem que ter progeto como juçara tinha para itabuna, gosto dela pois ela nao se fez popular pra ganhar eleiçao porem o povo preferio a promessa mentirosa da bousa familia e da carteira de habilitaçao gratuita.

JUÇARA PODE E TEM QUE SER A COORDENADORA DA REORGANIZAÇAO DO PT DE ITABUNA.

Anônimo disse...

Nos ultimos anos tudo que Geraldo colocou o dedo, deu errado, inclusive a eleição de Barcelos,espero que desta vez fique de fora para o bem do PT.