Este Blogueiro bateu um papo hoje com o presidente do PSOL de Itabuna, Zen Costa, ele informou-me se o ex-candidato a prefeito de Itabuna pelo o partido, Geraldo Briglia, for nomeado presidente da EMASA, na mesma hora será expulso do PSOL.
sábado, 29 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Sua declaração de que faria parte do governo, em si só, já é o suficiente para expulsa-lo. É a descaratirização de um partido que surgiu como a espereança num momento de total descrédito.
Paulo
ele tem mais é que aceitar a EMASA e mandar o PSOL plantar batata.
Geraldo Sem Brilho? Nossa! Imagina o restante da equipe do Azevedo. Ao menos muitos cumistas ficaram sem emprego...
Mimimimi. (num adianta chorar)
Por Taboquinhas.
Mr Anderson ainda vai se assumir como a "Borboletinha de Taubaté" e isso não irá demorar!!!!
Pedro Gago
O Engenheiro Geraldo Briglia é um bom profissional, já esteve a frente da EMASA, é sério e honesto. Azevedo tem que se cercar de gente acima de tudo honesta. Tem que nomear por critério técnico. Mas acima de tudo que seja honesto. Só assim sobrará recursos para investimentos.
Enquanto as viuvinhas continuam chorando... ainda mais após seu ídolo capenga ter sido enxotado do empreguinho no estado... Azevedo pode estar convidando o melhor nome disponível para a EMASA.
Mas... acho que a EMASA deve dar lugar a uma empresa privada ou devolver tudo para a EMBASA. Ninguém vai poder fazer milagre.
Realmente companheiro, porém vc erra e acerta ao mesmo tempo.
acho que a EMASA deve dar lugar a uma empresa privada ou devolver tudo para a EMBASA. Ninguém vai poder fazer milagre.
Dar lugar a uma empresa privada, desembucha logo: vender o patrimônio (que ainda sobrou) de nossa cidade. Embasa? Talvez sim, devolver o que o município não sabe dar conta, vide a saúde plena. Milagre com certeza seria o caso, pois no meio de tanto roubo desenfreado claro que fica impossível fazer algo na city.
Em OFF: amigos o JESSUÍNO vai muito bem no outro tópico reparem.
Sussa! Por uma Taboquinhas feliz.
Postar um comentário