domingo, 9 de novembro de 2008

Rodada do Brasileirão

Hoje, a quatro rodadas do fim do Brasileirão, a briga pelo título afunilou entre São Paulo e Grêmio. Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo disputam as últimas duas vagas da Libertadores.
Após tantas refugadas este ano no Maraca lotado, desta vez o Flamengo bateu na raça o descendente Botafogo com gol de pênalti em cima da hora, convertido pelo pentacampeão Kléberson. Foi dele o lançamento genial para o Ibson cair na área. E parece que foi pênalti mesmo. Mas no 1º tempo os botafoguenses, pra variar, choram penalidade do Bruno em cima do “Romarinho” Jorge Henrique.
O São Paulo foi prejudicado pela arbitragem do árbitro Wilson Luiz Seneme, no Canindé. Aliás, espero que, agora, terminem as insinuações sobre a existência de uma esquema para o Tricolor ganhar o Brasileirão. A equipe de Muricy Ramalho vencia a Portuguesa por 2 a 1, quando o goleiro Gottardi fez um pênalti escandaloso no zagueiro Rodrigo, não marcado pelo juiz. Mesmo assim, o líder do Campeonato Brasileiro conquistou os três pontos.
O São Paulo sempre esteve à frente do placar, mas a Portuguesa empatou o confronto em duas oportunidades. Borges e Jônas marcaram, mas o gol da vitória foi feito pelo volante Zé Luís, no fim do clássico. Com a bela atuação, a Lusa mostrou que não merece cair. Já o Tricolor segue firme em busca do hexa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Seu são paulino de meia tigela, quem sempre ajudado pelo apito amigo são os bambys, se,pre tem penalty não marcado, gol impedido e etc... Se ganhar esse campeonato os bambys vão levar outro apito amigo.

Said Ally

Anônimo disse...

Na verdade só que tem força, raça e vence dentro do campo é o Mengão, sai da frente que o Mengão vai levar esse caneco de 2008.

Said Ally

Anônimo disse...

Esse bloqueiro não entende nada sobre futebol, o Mengão vai espancar o palmeiras e levar o brasileirão 2008.

Said Ally

Anônimo disse...

Ô Said Ally idiota. Você perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. "Seu mengão de merda" mais uma vez foi ajudado pelo árbitro, quando não deu aquele pênalti a favor do Botafogo, com 30 segundo de jogo. Se tem um time que sempre é ajudado pelos árbitros é o flamenguinho. Rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Não sei quem escreveu logo acima, deve ser algum bamby que não se identifica... rsrsrs... kkkkk... hahaha...