João Ailton (Repórter ti-ti-ti)
.
Em Itabuna o radialista João Ailton (Repórter ti-ti-ti), que participa do programa Resenha da Cidade, é adepto de José Oduque, Isso por quer todos os dias o radialista fica lendo os jornais na banca de revista da Praça Adami,(centro de Itabuna), isso para não comprar os jornais. Desse jeito João Ailton vai ficar rico igual a Oduque.
18 comentários:
ESTE JOÃO AILTON, É O MAIOR JABAZEIRO QUE EXISTE NO RÁDIO. ELE NÃO AGUENTA VER UMA NOTA DE UM REAL QUE JÁ FICA DOIDÃO PRA SE VENDER AO PRIMEIRO POLÍTICO BANDIDO QUE APARECER EM SUA FRENTE.
Pedro gago
Fede em "Bicudo", o mal hálito, a ética e as axilas!
João Ailton é o que mais próximo existe de simbolização do protituismo do radialismo.
Este indivíduo psicótico, faz da função de "locutor", o método mais repugnante de achacar políticos.
O rádio itabunense perder muito em ter gente desse nível em sua programação.
Relacionar qualquer situação de Oduque com esse escaravelho do "jabá" radiofônico, é um equívoco e uma ambiguidade que julgo inadmissível!
Oportuno seria o comparar as ratazanas que habitam o subsolo das latrinas, ou o expelir pela descarga como dejeto fétido e incômodo!
Profº Cláudio
Radialista que se vende (e este é o caso de João Ailton), recebe muito mais do que verdadeiramente vale (ainda que este valor seja uma cédula de 1 real). E qualquer salário mínimo de porteiro de cemitério (ainda que seja metade do salário mínimo vigente no País), pago a este "locutorzinho", representa o fim da picada!!! Ele deveria pagar para que pudéssemos ouvir suas tolices e puxa-saquismo.
ANTES DE APRENDER A SER RADIALISTA, COISA QUE AINDA NÃO FEZ, JOÃO AILTON DEVERIA APRENDER A GRAMÁTICA, POIS ELE E O REPORTER LÉO MACHADO COMETEM CONSTANTE VIOLÊNCIA CONTRA NOSSO IDIOMA.
SE EM ITABUNA HOUVESSE UM SINDICATO DE RADIALISTA QUE REALMENTE FUNCIONASSE E NÃO SERVISSE APENAS PARA AS CAUSAS PARTICULARES DO SEU PRESIDENTE E ESPOSA, JOÃO AILTON, LÉO MACHADO E UNS OUTROS BURROS "PROFISSIONAIS" NÃO ESTARIAM ENVERGONHANDO A CLASSE.
RECENTEMENTE RECEBI EM MINHA RESIDÊNCIA, ALGUNS AMIGOS ESTUDANTES DE COMUNICAÇÃO EM SALVADOR, QUE FICARAM HORRIZADOS COM A PÉSSIMA QUALIDADE DE ALGUNS RADIALISTA DE ITABUNA.
COINCIDENTEMENTE, ELES RECLAMARAM BASTANTE DESTE DOIS MENCIONADOS "RADIALISTAS" E DISSERAM-ME QUE SÃO PESSOAS ASSIM QUE FAZEM O RÁDIO TER UMA IMAGEM DETURPADA.
ISSO FICOU MUITO FEIO PARA NOSSA IMAGEM.
PEGOU MUITO MAL PRA GENTE.
FIQUEI ENVERGONHADO COM ESSE VEXAME.
E NUNCA MAIS VOU LIGAR O RÁDIO QUANDO HOUVER VISITAS DE FORA EM MINHA CASA.
PAGUEI O MAIOR MICO!!!!!!!!!
QUEM É MESMO ESSE TAL DE "BICUDO"? NUNCA OUVI FALAR!..
para o malandro do pedro gago falar assim esse cara deve ser daa turma do val cabral que como advogado conheci preso em outro estado, quando fugiu paraa itabuna....
nem jesus cristo agradou a todos, e se BICUDO tem seus ouvintes fieis a tantos anos, ele tem seus valores.estes que nao gostao de bicudo sao capasses de serem fans do radialista processado
João Ailton, é uma pessoa de bem e querida, diferente de PEDRO GAGO e VAL CAMARAO, todos 2 ´´BOCA PODRES``, SUJEITOS SEM CREDITOS PRA FALAR DE NINGUEM, POIS SÃO DOIS ELEMENTOS QUE SO SABEM FALAR MAL DOS OUTROS, OLHEM PRO SEUS RABOS!,SUAS MORADIAS FUTURA SERAM PRESIDIO ARISTON CARDOSO!
Junior Goes
BICUDO NÃO FALE O ESCARRO AQUE ESPELE!!!!!!!
O Rádio fica menor com pessoas pequenas como João Ailton.
É deprimente a qualidade do programa do Roberto de Souza, quando este "locutor adoidado" usa o microfone.
Quando isso acontece eu mudo de emissora.
João Ailton deveria voltar a estudar, pois seus erros d eportuguês são enormes.
Bicudo, Val Cabral e Pedro Gago são o que existe de mais lixo em Itabuna.
Ti-ti-ti gosta mesmo é de dim-dim! E para tanto pinta e borda na defesa de prefeitos corruptos, vereadores mediocres, políticos malandros e para tanto, se vende por um punhado de moedas!
João Ailton faz da Rádio Jornal um pinico!
Senhor editor,
Muitos jornalistas e radialistas diplomados faltam com a ética profissional, imagine sem o diploma! Então, o que dizer de João Ailton? Como defender esse cidadão que nem sequer o ensino fundamental possui?
Qual a imagem que o Sindicato dos Radialistas tem de si mesmo? O que pensa a sociedade do radialista João Ailton, entre outros analfabetos do rádio em Itabuna?Como defender um "radialista" que em busca da fama, prestígio e poder envolve, na informação, a vida privada de uma personalidade pública para obter dividendos pessoas e alega, para isso, que o fato possui relevância social?
Em Itabuna, uma advogado formada foi presa por não possuir registro na OAB.Diga-me, então, por que os falsos jornalistas e radialistas de Itabuna continuam no mercado de trabalho? Com palavra, o MP e PF.Para os formandos em Comunicação Social, e que se preparam para o mercado de trabalho, aqui vai um conselho: não se misture com os falsos jornalistas e radialistas de Itabuna! Cuidado!Em nome da ombridade.E mais: para ser jornalista ou radialista é preciso ser graduado em Comunicação Social ou Jornalismo.Feito o registro.Chega!!! Basta!!!
(EA)
Em Itabuna, os falsos jornalistas e radialistas, confundem picuinhas com jornalismo.Um absurdo! Uma lástima mesmo!
(LA)
Senhor editor,
Agora, primeiramente precisamos definir entre nós mesmos,é quem é jornalista em Itabuna.Jornalista não é necessariamente dono de jornal, jornalista também não pode ser uma pessoa que não dá certo em uma atividade empresaerial e, de repente, monta um veículo de comunicação e passa a redigir matérias.Precisamos reagir.Informar à sociedade quem é quem e aí começar a triagem.Pelo bem de nossa sobrevivência profissional."Temos que impor respeito e dá um basta nos picaretas".
Nomes de jornalistas graduados que atuam em Itabuna:Ana Cristina Oliveira,Almir Neto,Rita Vírginia,Andréa Moreira,Celina Santos,Susy Martins, Fernando Sodak e Paulo Caminha,(este),atua como jornalista correspondente no Sul da Bahia, e trabalha em jornal de Circulação Nacional.
(AU)
Bicudo, vai em Itapé o pessoal de la ta querendo te ver. Agora vai de carro blindado e colete a prova de tapas. rsrsrs se cuida peda
Postar um comentário