sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Continua a perseguição na rádio Difusora de Itabuna.

A diretora da radio Difusora de Itabuna, Joelma Teles Barreto, ultimamente adotou uma onda de perseguição política dentro da emissora, para aqueles que apoiaram a candidata a prefeita do PT em Itabuna, Juçara Feitosa.
A primeira vítima foi o radialista Nadson Monteiro, ele foi afastado da emissora por quer foi candidato a vereador na coligação da candidata do PT, agora quem vem sendo constantemente perseguida é a competente profissional da emissora, Silmara Sousa, segundo informações dos próprios colegas da casa,Silmara ainda só não foi demitida por dois motivos: O seu profissionalismo fala mais alto, a mulher noticiarista na região esta escasso. Até janeiro muitos serão mandados embora sem pena e sem dó. A rádio Difusora é do prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), quem tem como sua marca maior a perseguição.

3 comentários:

Anônimo disse...

nesse caso, o nosso ilustre prefeito esta pensando com a cabeça. ele tem que pensar é com o bolso, pq estao dizendo que um grupo da cabralia esta querendo assumir uma radio, para fazer frente à difusora na banda AM. ele tem que tomar cuidado ou entao contratar gente bem mais capacitada para o lugar dos que sairam.

Anônimo disse...

Se Geraldo fosse o dono ... ele não faria o mesmo?!
Com certeza que faria isto ou pior.
Portanto, deixemos a hipocrisia de lado.
Em 2000, quando prefeito, Geraldo perseguiu funcionários que eram da campanha de Fernando, muitos deles ficaram recebendo o salário por sequestro judicial na conta da Prefeitura por 4 anos, já que Geraldo recusava colocá-los na folha. E Olha que muitos tinham de 15 a 20 anos de prefeitura.

Anônimo disse...

Não tem ninguém sendo preseguido na rádio, essas informações são infundadas.